quarta-feira, 10 de junho de 2009

para anônimo

Recebi um comentário de um anônimo num post meu sobre um conto de terror real. Clique aqui para ler o post. http://mcqbrilha.blogspot.com/2007/12/conto-de-terror.html

“PORRA !! que história mais sem nexo use melhor a sua imaginação eu sei que voçê pode deixe a sua garota tocar siririca é bem melhor !!!”

Bom, querido, como você não se identificou, vou responder por aqui. Acho que você não leu a descrição do blog. E você deve ter parado aqui porque digitou “contos de terror” ou “conto de terror real” no Google.

E sei que você deve ter acessado da Lan House (ou lã hause ou lan rause), whatever. E vou ficar culpando a inclusão digital da classe C e D? Não! Vou bater? Não! Vou educar!

Este é um blog de um gay. E se você tivesse lido os textos com a mesma tag (aquelas palavrinhas que ficam abaixo do post, para indicar um assunto em comum), você teria percebido que a Miyuki sou eu, autor deste blog, que tem PAVOR de barata. Ler você deve saber, né? Ou alguém ditou pra vc?

Siririca era punheta e realmente a minha mãe matou a barata. Ah, é bom ler os comentários anteriores, que não são muitos.

Bjonaomevisita


***

>>> Arsênico, concordo. Mas muitas vezes somos surdos e não ouvimos quando devemos.. aí nos damos mal! :P

>>> Petulante, estarei por aqui sim! me liga!

4 comentários:

۞ Sol disse...

Eu entendi de cara sua indignação com a ignorância do sujeito. Mas fui lá ler o conto de terror. Genti, é de matar e pra morrer gente que pega o bonde andando né!? Affe, dá vontade de matar que nem sua mamys fez com a barata! hahahahahah!

S.A.M disse...

Passada com sua queda pelo setor de serviços! auhahauhauhahu

Voce ataca os prestadores da Net, Telefonica e os entregadores

Eu atuo junto aos presadores de supermercado e na area de segurança publica! auauhauhauhuha

Medo! kkk

Saudade viu?

:(

Espero que a gente se cruze nessa parada toda!

beijao!

Tanta Coisa! disse...

"Vou bater, não, vou educar!"rsrs. Adorei. Bj

Giordanno disse...

Entendo demais você...gente burra é uóooo!!!