No começo dos anos 2000, quando dava voltas de carro pelo circuitinho GLS de Sampa, notei uma casa/boate/bar enfeitada com 4 banners brilhantes, cada um com uma letra: MCQB. Depois de algum tempo, descobri que significa isso aí que está escrito acima, mas nunca tive coragem de botar meus pés lá. Nem sei se a casa existe ainda, mas achei um ótimo nome de blog. Don't you think?
sexta-feira, 26 de junho de 2009
goodbye
Este blog está de luto.
Em uma só tacada, foi levada a eterna Pantera Farrah Fawcett e Michael Jackson.
Eu, como representante brasileiro de Lucy Liu, tenho que dizer que o penteado de Farrah foi um dos mais incríveis de todo o showbiz e inspirou até a Tia na Confessions Era. Uma parte do glamour se vai com ela.
E outra perda foi Jacko. Não vou ser hipócrita e falso dizendo maravilhas dele. De fato, ele se tornou uma figura medonha e bizarra. Ultimamente, era motivo de piada na internet, seja por conta do OMO, seja por causa da vitória de Obama, e admito, #euri.
Musicalmente, ele não lançava algo inédito desde 2001, com o álbum Invencible. Mas alguém aí lembra de alguma música desse disco, de cabeça, sem recorrer ao google?
Mas Maika foi companheiro de infância. Meu primeiro k-7, que ganhei do meu pai, era o “Bad”. Quanto eu não dancei ao som dessa fita? Tive até que fazer uma cópia de tão gasta que tinha ficado. Tenho o LP duplo de Dangerous. Fiquei maravilhado com o clipe de “Black or White”, com todos aqueles efeitos.
Da abertura de Vídeo Show até Jackson’s Five que toca como música ambiente nas lanchonetes da vida, ele está lá. Maika é um ícone, o rei do pop. Thriller, até hoje, é o disco mais vendido do mundo. Gente, vocês lembram que ele voava naquela turnê que passou pelo Brasil?
Pois é. É tão estranho acordar sem Michael Jackson. Vocês também sentem essa coisa meio vazia/ meio estranha?
Que a Tia seja eterna.
***
>>> du, pra mim é mais que ideologia, é fisiológico. Eu como e passo mal e eu acredito que é consequência dos efeitos da yoga no corpo.
>>> Rafa, eu também não tomo Refri! Schweppes Citrus conta? Tomo às vezes... o resto me dá uma puta azia, então evito.
>>> Sol, quando eu to com mta vontade de cachorro quente e o lugar não tem a opção de salsicha de frango, eu peço sem salsicha mesmo! hehehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
É estranhissima essa sensaçao...imaginamos que certas figuras são eternas,que sempre estarão ali.Michael,era uma dessas,mesmo sem ser fã dele,nutria uma simpatia...
Ontem chorei.Vivi minha adolescencia nos anos 80,é como se perdessemos algo,uma parte que vai.
Vida longa à Rainha!
Que a tia seja eterna mesmo, ja fiquei meio sem ação com a perda do Michael mesmo sem gostar tanto dele imagina se...
Enfim, que Deus dê a ela muitos anos para nos alegrar!
E que ele descanse em paz!
:(
falou bem!
Coração partido 2x!!!!
Não é a tÔa que dizem que ela foi uma das mais lindas atrizes de hollywwod... não é pra menos... néaH?...
Fiquei triste pelo Michael... tb não era fã... mas pela história de vida dele... e ainda terminou infeliz...
Triste!
***
umBeijo!
Não conheço a moça da foto (vergonha), mas senti msm a semelhança com o cabelo da Tia na Era Confessions...
Sobre o Michael... bom, os últimos anos da vida dele me parecem tenebrosos demais, complicados demais, o que talvez faça da sua partida um momento de "descanso"...
O que não dá pra negar MESMO é que ele não tinha talento. Quem não lembra de Bad, Thriller, Black or white, entre outros? Ele tinha SIM arte na veia, e mesmo quem não era fã tem que reconhecer! Que ele descanse em paz...
Abração Veneno!
Adorava o trabalho da Farra e MJ vai deixar muita saudade, era um artista brilhante!
Uma grande perda sim!
Beijao
Postar um comentário