domingo, 14 de junho de 2009

dobras e juntas


replay: post do meu finado blog*


Até pouco tempo atrás, pensava que a coisa mais mal utilizada pelo ser humano era o cérebro. Estava enganado: é o cotovelo.

Você já parou para pensar o que seria de nossas vidas sem essa articulação? Seria impossível coçar a cabeça, o saco...bater punheta seria desconfortável pacas - a não ser que você seja um long dong!

Mas os humanos - ah, pobres seres - não sabem utilizar corretamente esta dádiva. Em todo lugar que eu vou, independente de gueto, classe social, religião, circuncisão de pênis e localização geográfica, sempre tem um mala que fode minha vida!

Existem alguns tipos:

1- bules ou xícaras
O mais comum. Acho que vcs já passaram por essa situação: em um espaço estreito, você quer passar, existe espaço ocioso, mas tem alguém com o cotovelo na altura da cintura. Por esse mísero detalhe, vc tem que pedir licença ou fica impossibilitado de passar. Bule ou xícara, depende da quantidade de braços na cintura.

2- Giselles
Geralmente acomete viados e peruas. Acham digno fazer pose de Gisele Bundchen no final da passarela. Tem algumas que até torcem o corpo! E isso acontece, geralmente, em locais públicos, como lojas, coquetéis, em frente ao espelho do banheiro, etc.

3- pseudo-armários
Acham o máximo ficar andando com a mão nos bolsos. Sempre na rua, acomete pessoas mais "rústicas". O problema é que ficam esbarrando em tudo e em todos e vai reclamar? Ok, eu tb ando nu com a mão no bolso, mas tenho bom senso, néam?

4- karatecas
Geralmente não fazem por mal, mas tadinhos são desastrados. Qualquer movimento banal, como se coçar, tirar a blusa ou abrir a bolsa, acabam te dando um golpe mortal no pâncreas com o cotovelo, daqueles que fazem você ver estrelas.

Repare. Você vai achar muitos. Seja na rua, no ponto de ônibus, no metrô, no restaurante, no shopping...

Entre nessa luta para a utilização correta do cotovelo!

* publicado originalmente em 21/06/2007


***


>>> Ai Sol, tive vontade, mas eu vou educar, viu? Quem sabe assim não fazemos um mundo melhor? hahuahua


>>> SAM, fora os garçons, atendentes de farmácia... huauah Quérido, améi te ver no feriado. bju


>>> Rafa (tanta coisa), veja a Dona Edith, que também tem o mesmo princípio de educar! hehe Clique aqui pra ver no youtube.


>>> Giordanno, eu não me acho mais esperto nem mais inteligente, mas às vezes a pessowa precisa de um chacoalhão!

6 comentários:

Arsênico disse...

Pior uqe é verdade quiridjo... hahaha... eu atÓron andar com as mãos no bolso... mas nunca reparei se atrapalho alguém...

ah quéah sabê... fodam-se...

hahaha...

umBeijo!

***

Sexyback disse...

kkkkkk, sabe que nunca tinha pensado em xicara assim? Amei,rs

Camilla disse...

Sou fresca e "athóroan" uma Gisellagem!

Beijos x:*

Gnocchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gnocchi disse...

Teria um meio termo entre os "Giselles" e "Pseudo-Armários" ?? AUHaHUaUHAHU

Abrass

Alysson disse...

Adorei Veneno!!! E concordo: o cotovelo é ótimo mesmo! Mas existem duas outras formas (figuradas) incômodas de se usar o cotovelo: pra "falar" e pra "doer". Aí tb ninguém merece, hehehehehe.

Saudade daki, viu?
Abração!!!