quinta-feira, 19 de março de 2009

o dia em que voltei com olho roxo pra casa


Assim, tenho ficado com dois meninos: o “A” e o “B”. Um é oposto do outro, mas isso eu conto em outro post.

O fato é que eu já saí com o “A” algumas vezes. Aliás, ele foi o cara que tirou a virgindade do meu umbigo.

Enfim, na Buátchy, jah tinha pegado na neca dele e notei que tinha um bom tamanho. Tinha um volume grande o suficiente pra eu não ter que ficar procurando na calça.


Noutro dia, fomos prum barzinho e rolou um “quéte” no carro. Vi que realmente tinha um bom tamanho, mas nada assustador. Deveria ter uns 16 cm, pensei. Ele tinha passado no famoso "teste da boca". Ah, não conhece? É assim: Se cabe na boca, cabe no *. hauhuaha Já ouvi isso de um cara, acredita?

Mas gente, no nosso último encontro, quando cheguei no motel e abaixei a cueca do menino....

Pofff...

Levei uma de direita no meu olho!

Fora da cueca era uma coisa! Impressionante como algumas coisas crescem na nossa mão, neh?

E assim, voltei pra casa com um olho roxo, umas mordidas no pescoço e um sorriso de orelha a orelha.


***


>>> du, jogo do Brasil eu acompanho. Mas no campo, sou um zero à esquerda. Não sei nem andar com a bola no pé!


>>> Little Pet, procura, que deve ter! hehehe


>>> Arsênico, eu adoooro. Voce viu umas de salto? kkkkk


>>> Petulante, adorei te ver tb! Ah, meu perfil no MH é secreto hauhuahuaa vergooonha!

4 comentários:

Arsênico disse...

levar pintada no olho... phódy!

hahaha... aHazando nos paus héim gatuh... as vezes tb penso... minha nossa senhora das beeshas apertadinhas... como aguentam tudo isso?... sim... porque eu nunca experimentei... juro...

***

Gabi disse...

Ganhei o dia ( ou a noite com essa história)
Beijocas gato mais gato dos gatos!

du disse...

.bom, pelo menos uma boa causa para se ganhar um olho roxo!

.é. são essas "pequenas" surpresas os regalos da vida.....

.abraço

FOXX disse...

hauahauhauahua
e eu achando q vc tinha andado brigando