terça-feira, 3 de março de 2009

nomes


Minha ex-professora de yoga dizia que palavras têm vibrações e alguns mantras fazem vibrar diferentes chakras do nosso corpo. Tipo OM, faz vibrar a glândula pituitária (que fica na cabeça).


Eu só sei que existem outros nomes que fazem vibrar outras partes do meu corpo.


No colégio haviam 3 Leonardos. Um era loiro, narigudo, tinha uma voz rouca e era uma delícia. Aqueles pelinhos dourados sob o sol, depois da aula de educação física... Um belo dia, no vestiário, descobri que além de bonito e gostoso, ele tinha uma neca... Perdi a conta de quantas eu bati pra ele e quantos dias eu sonhei acordado com ele.


O outro era moreno. Tinha um corpão, bonito e um pinto bem do grosso (mole, claro). Me zuava e eu até bati algumas pra ele.


O terceiro era gordinho e eu nem ligava. Pula!


Mas enfim, o que interessa nessa história é que eu botei na cabeça que eu queria um Leonardo para mim. E não é que eu namorei um, que era narigudo, bonito e pintudo?


Agora o nome que faz vibrar meu * é o do Bon, que digamos que é "José". O moço da informática também tem o mesmo nome.


E hoje, no shopping, eu vi um outro "José". Esse também era do colégio.


Era o mais desenvolvido dos garotos. Enquanto a maioria ainda tinha corpo de criança, ele, com 13/14 anos, já tinha pelos na cara, ombros largos, peito definido, pelos e pauzão. Como eu sabia? Ele vivia coçando e ajeitando o bicho, às vezes ele até dava "oi". E ficava bem do marcado naquela calça de uniforme.


Pois bem, o vi no shopping hoje e ele não cresceu do colégio para cá. Ou seja, baixinho. Sou mais alto que ele agora. Mas continua narigudo, bocudo, gostoso e com cara de safado.



***

>> João, o Gu é encanado mesmo. Ele tem corpão, peitão, não tá gordo.


>>> Ai que bom, Reicla! Como tem menos comentários que o habitual, tava achando que não fez sucesso.


>>> du, pois é. Eu penso na Madonna. Quero, ao menos, ter os braços dela! hehehe


>>> Arsênico, nem tivemos coragem de falar com o boy... mas no parque do Ibira tem outros "incentivos" hehehe


>>> Pavinatto, tks pela visita! espero que continue gostando. Quando tiver tempo, dê uma olhada nos posts anteriores. :P


>>> Lucas, de onde vc é? Achei que fosse daqui!!!

9 comentários:

JOÃO disse...

será q só eu gosto de gordinhos? rsrs

Arsênico disse...

hahaha... ai que delícia heim... não tenho nomes em comum... mas a maioria dos bofes que já namorei... começam o nome pela letra "A"...

...umBeijo!

***

Too-Tsie disse...

Eu morro com loiros tb. E com nomes comuns, acho tão másculo, João, José, Antônio...

Só não ligo pra tamanho de pau, o importante pra mim é satisfazer, ser funcional e...bonito! Pau feio eu nunca consegui encarar, eu olhava e postergava a foda.

FOXX disse...

hauahauahauhaua


qnto pau nesse post! necas e necas!
kkkkkkkkkk
alguém passou a escola toda reparando nos coleguinhas!!!

BHY disse...

Olá,

Peço a você para ajudar na divulgação do abaixo-assinado para a campanha "Não Homofobia". Por favor, acesse o site e participe. Indique para os amigos, para os amigos dos amigos e vamos juntar 1 milhão de assinaturas. Nesse link há mais informações e um banner que você poderá colocar no seu site e ajudar na divulgação: http://beagay.blogspot.com/2009/02/nao-homofobia.html

Obrigado!

Pera disse...

gato, o que faz meu * vibrar é Marcelo.Afe...fiz que fiz que namorei um. Agora, estou na busca por de um novo Marcelo..
bayjoz

du disse...

.ah esses tempos de colégio.....

.vamos dizer assim que tive AQUELE sentimento arrebatador por um Gabriel....e isso me persegue até hoje...visto que nem um apareceu depois DAQUELE....quem sabe um dia eu mate a curiosidade....

.abraço.

Syn (apses) disse...

Humm... nomes do colegial. Eu gostava de João, de Rogério... lindos, mas heteros e womanizers (pausa dramática)...

Gostei daqui viu? Posso linkar?
Abração!

Cara do Blog disse...

Quero um leu tambem!

Joses tem cara de serem pintudos!
conheço dois nunca dei uma confirida, mas adoro quando marca na calça!