domingo, 27 de abril de 2008

O Ex e a Cidade

Para entender esse post, recomendo que vocês assistam ao último episódio da segunda temporada de Sex and the City "The Ex and the City".



Eu espero, vai lá.









Viu?





Então. Será que ex-namorados podem ser amigos?



Carrie se fudeu, mas alguns amigos disseram que esse seriado é ficção e que eu não moro em Manhattan. Ok.


Vejo o exemplo da Gabi, tão moça de fino trato. Aliás, se quiserem aprender como tratar o ex, clique aqui. E por que não?


O Magrelo me deixou um scrap, e como eu estava bloqueado no orkut dele, começamos a trocar emails bem-humorados, alguns fofos, outros subliminares.


"bá bla blá, estava vendo as fotos do fotlog entre 2005 e 2006... bons tempos!". - ele escreveu.


Era o tempo em que namoramos. Fiquei feliz em saber que ele guarda boas lembranças do nosso namoro - principalmente pq foi ele quem deu o pé na bunda. Ficamos mais de um ano e meio sem nos falarmos...

E quando eu liguei:

- Alô? - com a voz grave dele.
- Oi Ma-ma-grelo! Er.. am.. tá na aula?


Gaguejei. Minhas pernas amoleceram. Tinha esquecido como a voz dele era grossa! - não só a voz, abafa! huauha

E marquei um jantar. Aliás, ele me chamou pra conhecer a casa dele e eu pedi pra ele fazer a janta heheheh

Respondam a enquete da vez!

Continua...

fantasmas, zumbis e assombrações


Gentem, o que acontece?

Primeiro foi um ex do Rio me mandar scrap. Depois foi vez do Magrelo deixar scraps e trocar emails fofos. Depois um peguete me liga. Outro que queria que queria ficar comigo tb me liga e chama prum café.

Todos eu conheci antes de 2005...

MEDO!

***

>> Pessoal, desculpe a ausência de recadinhos. Essa semana foi foda! Nem tive tempo de colocar fotinha no post da M-Dolla

>> Alan, tb odeio pombas. São ratos de asas, mas achei aquela tão civilizada!

>> Garçom, isso mesmo, pombinha -a ave. Ah, se fosse uma rola... huahuahuahu

>> Râzi, eu sou meigo! Meus posts são sempre açucarados. Vide esse último, Hard Candy! ahuuahhua

>> Hunter e Râzi, vou cassar a carteirinha de bicha de vcs, viu? Onde já se viu não se curvar à Rainha?
>> marco*, heartbeat é tudo e mais um pouco! Viciado nela. Ah, e eu estou beeeeeem low profile, mas antes eu era beeeeeeem mais venenoso heheheh

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Doce Grudento


Vocês já devem ter ouvido a "rapadura" da Madonna, né?

Ô doce grudento! Concordo com o Phelipe Cruz, do papelpop: é mais divertido, moderno e inteligente que o Confessions.

Antes de ser queimado na fogueira, explico. Quando vazou 30 segundos de hung up, ainda na versão acelerada, achei fraco. Fraco pra ser Madonna, fraco pra ser primeiro single, fraco pra se jogar na pista. E o disco inteiro deu uma impressão de deja vu. Achei algumas músicas muito mais cara de Kylie Minigue (que eu adóro) do que da rainha.

Enfim, a crítica em relação ao Hard Candy não tem sido unânime. Madonna é sempre polêmica e divide opiniões. Mas uma coisa é certa: pode não ser um disco brilhante, mas ele foi feito para dançar. E vai ser sucesso.


Eu adorei, to viciado nesse doce e achei o album mais GAY da tia.


Confira em rosa o que eu achei de gay no disco, faixa a faixa.



Candy Shop
Abre o disco, preparando o ouvido pro que vai vir com um batidão bem cru.
O refrão com agudinho e harmônica em "One stop", "lollypop".


4 Minutes
Já bomba nas rádios. Já enjoei um pouco de ouvir, mas assistir a tia incorporando a música no clipe não tem preço!
tick tock tick tock tick tock é muito gay, gente! E o final? É pra descer até o chão e perder a dignidade na buátchy.


Give it 2 me
Começa com barulhinhos parecidos com tuba e é bem próximo de "Confessions". Sintetizadores, um vocal agudo, um refrão arrasador e muito, mas muito glitter dão o tom da música. Segundo single, sucesso fácil nas pistas.

Give me the bassline, I'll shake it

Give me the record, I'll break it.

Muito "se joga na pista, vem pro pau!"
E o "to the left, to the right" cantado por Pharrell é pra cantar junto e fazer coreô na dancefloor. É a RAINHA, keréleo!


Heartbeat
Bees, rebolator mode on! Na minha opinião, a música mais rebolativa do disco. Dá pra descer até o chão, fazer piruetas, voltar e ainda um sexozinho gostoso. Batidas gostosas, sussurros.... é um convite e tanto. Faz tempo que Madonna não estendia as notas e dava agudos assim.


Miles Away
Perfeita. Não tem outra definição. Música grudenta até, mas linda. Quando achamos que ela vai ser repetitiva, Madonna surpreeende e a torna ainda mais irresistível.
Além do refrão e do "So far away", a música tem "auge", que é paixão de toda bicha. A paradinha no final da música é TUDO! Dá vontade de gritar. Música DOCARALHO!


She's not me
Grande surpresa do álbum.
A música tem 3 ritmos diferentes e uma base de baixo DELICIOSA. Palminhas, apitinhos e um remix dela mesma no final, digno de fazer performances.


Incredible
A primeira vez que ouvi, achei que lembra algo drum'n bass, com um barulhinho parecido com chocalho de cascavel. A voz dela está suave e linda. Muitos sintetizadores e o final parece "Where's the party?", música do True Blue. Uma volta aos anos 80!


Beat Goes On
Única que não gostei. Quando ouço, não passo, mas também não dou repeat. Achei a versão anterior, a que vazou no ano passado, beeeeeem melhor. Não acho que Kanye conseguiu dar um up na música. Mas sei quando eu assistir a performance dessa música na turnê, vou achar o máximo.
Muitos plim plim plims e ela alonga as notas e mostra que está cantando muito bem!


Dance 2night
Começo lembra beeeem anos 70. Tem a cara de "Future Sex/ Love Sounds" do Justin. Parece lenta, mas tem um groove tão gostoso.... Dá vontade de fazer passinhos. "Let's dance tonight, dance tonight and prove ourselves to the world "


Spanish Lesson
Muitos torcem o nariz, mas eu gostei. Apesar da letra pobre, poooooooooooobre, tem uma batida diferente e confusa. Algo nos vocais lembram os discos dos anos 80 dela. Mas as bees vão amar os sintetizadores flamencos e as castanholas e a batida rápida e frenética. Sabe aquela bee lôcadabuceta que dança freneticamente "La isla bonita" na Drowned World Tour? Então... dá vontade de fazer o mesmo!


Devil Wouldn't Reconize you
Batida gostosa, me dá arrepios quando ouço. Letra sombria... Barulho de chuva, um "coro" com Justin e rimas inteligentes. Madonna se atenta à sonoridade das palavras e o refrão é bomdimaisdaconta, sô.
Música hétero? Em se tratando de Madonna, difícil. Não sei definir o que é gay, mas é.


Voices
Lenta, mas com batidão que lembra a fase Erotica. Sabe "Words" ou "thief of hearts"? Então. A música é mais séria sim e bem reflexiva. "É você que leva seu cachorro pra passear ou é o seu cachorro que te leva a dar um passeio?"
"Quem é o mestre? Quem é o escravo?" Sadomasô, não?

a insustentável leveza do ser

Adoro sair com meu amigo Dé.

Estávamos indo almoçar no sábado e paramos num cruzamento. Sinal fechado pra gente, verde para pedestres. Eis que surge na faixa, uma pombinha, que realizou bonitinha toda a travessia.

E o mais incrível foi o Dé colocar o braço pra fora pra avisar os outros carros pra esperarem a pombinha terminar a travessia.

É isso aí, pomba cidadã e educada! Prefiro elas no chão do que no céu!

***

>> Garçom! Pois eh, adorei mesmo. E eu tb sinto falta dos seus, viu? Bora atualizar seu blog?

>> tia Eris, parei, tá? hehehe

>> Ai, Râzi, creeedo! Desse jeito ateh parece que sou o Hitler de saias! Eh como garçom disse, nao tenho nada contra gordinhas, soh nao gosto de gente folgada!

>> Desculpe, meus comentários sobre Hard Candy ficam pra hj a noite ou amanha, ok?

sábado, 19 de abril de 2008

a revanche das gordinhas

Gente, não tenho nada contra gordinhas. Sério.

Sexta-feira. Abri os olhos e vi um raio de sol entrar no meu quarto. Super me animei, e esperei um dia quente e bonito.

Coloquei só uma jaqueta fina por cima da camisa e fui trabalhar. Coloquei os 30 segundos de refrão e os 50 segundos iniciais que vazaram de Hard Candy no meu walkman e entrei no busão. Lotado, mas nada iria abalar a minha sexta-feira, dia da lascívia.

Vagou um lugar perto da porta e me sentei, viajando e rebolando mentalmente. De repente, não mais que de repente, levei uma bolsada na cara que fez meu fone de ouvido voar. [E quem me conhece pessoalmente, sabe que eu uso um fone modernoso dobrável que dá a volta pela nuca.]

E quando olho pro lado, pensando que ouviria um "desculpe", só vejo uma bunda - gorda. Só reparei na bota de cano baixo (que eu acho feia) e uma bolsa preta com um coração de strass.

Eu fiquei tão passado que eu não consegui nem falar nada. Não consegui nem pensar algo inteligente e venenoso pra falar. Só consegui balbuciar "Sua vaca gorda".

Como assim? Gente, eu apanhei gratuitamente! E juro, nem tive pensamento maldoso em relação à ela. Não reparei quando ela entrou, nem tinha visto - até então, o quão excrota ela era. Poxa, eu estava ouvindo música de olhos fechados!

Isso é revanche? Só porque eu falei que a Mariah Carey é gorda? E ainda comparei com as fotos uterinas da Madonna? Será que foi porque fiz cara feia quando uma gordinha sentou do meu lado no ônibus e me espremeu na janela?


***

>> Queridos leitores, AMEI todos os exemplos de resposta que vcs deram! Dinners rosa, sexo: selvagem ou 3 vezes por semana, estado civil: são paulo ou nunca servi o exército! hauuahhua

>> casalqueseama, continuo passado! hahauaua

>> Gentem, eu baixei no sábado o Hard Candy inteirinho e no próximo post faço comentários sobre ele. Eu já adianto que adorei.

>> S, eu tb to super ocupado! Sou colunista de um site, trabalho muito em dois projetos, ainda dou aula e faço yoga! Mas obrigado pela visita, pelo carinho e pelos comentários. Fico muito feliz que vc gosta dos meus posts!

>> Douglas, já que vc não leu direito o que eu escrevi, vou desenhar, tá? Monete féxion, do que adianta trabalhar na revista Viva Mais!, ser consultor da Fiorucci se não é feliz? Pensou que eu ia achar "óoo, que tudo"? Tenho muita pena de você, porque precisa de aditivos químicos como laxantes , cigarros e refrigerantes diet para suprir alguma falta na sua vida. Nem o tal namorado armário te preenche. Se fosse realmente feliz e pleno, não precisaria agir assim. Ok, vou parar não vou ficar passando os aprendizados que adquiro na massagem ayurvédica (joga no google), que aliás pago caríssimo - falando na sua língua -e por acaso é o mesmo espaço frequentado por Pedro Paulo Diniz, Fernanda Lima, entre outros, porque não vale a pena perder tempo com pessoas como você. Faz assim, beijonãomeliga, tá? Porque não quero receber ligação a cobrar.

>> Samcler, eu tb sou moça de família, mas... tenho que me nutrir, néam?

>> Gabi, sorry! Tinha esquecido que vc ia passar feriado mimimi isolada do mundo!

>> Alberto, quero ler o seu box faixa-a-faixa!

e no trabalho...

E uma menina do meu trabalho:

- Alô, eu gostaria de comprar três ingressos.
- Pois não. De onde você fala?
- São Paulo.
- capital?
- Brasília!

huahuahuahua

***

>> Será que eu fui muito sutil e vcs não perceberam a do "gatinho"?

>> Gabi, nao sabia q grãos eram fonte de proteína também!

>> Ludo, eu até gosto com leite condensado e chocolate, mas tb gosto da barrinha que vendem na yoga. Com mel, grãos, granola, uva passa, damasco seco.. hmmmm

>> Râzi, jah provei! No começo me senti um papagaio, mas depois me acostumei hauauhau

>> Camila, as minhas calças de lah duram bastante. Eu tb, sempre saio de lá com uma sacolinha, nem que seja uma cueca!

>> Douglas, eu jurava q vc era o meu amigo Doug. Mas enfim, eu me rasguei taaaaanto de inveja de vc por vc ter ido na audição de Hard Candy que eu nem fui trabalhar. Acredita?
Sabe, existem pessoas azedas e ácidas que são irônicas e engraçadas, vide meus exs, ou o Garçom, que arrasa no humor. Já vc.... E como meus leitores, tenho a mesma impressão: vc deve ser uma bee gordinha horrorosa e nojenta, como o Perez Hilton, que se gaba por frequentar o jet set. Ou uma monete fashion que nasceu feia, e para compensar, torra toda a grana em fancy clothes e acessórios e ainda se acha acima do bem e do mal. Mesmo princípio das barbies. Querido, a vida é muito mais que isso! Muaaaah

>> marco*, se der, traz um pouquinho qdo vc voltar, pra eu experimentar! Falando nisso, qdo vc volta?

>> Hunter, conto no msn! hahuauhahuau

quarta-feira, 16 de abril de 2008

fauna

Toda vez que saio da aula de yoga, tenho uma vontade absurda de comer grãos. Ou eu como uma barra natural com granola, macadâmia, amêndoa, castanhas, uva passa, mel, etc... ou vou praquele quiosque do Shopping Paulista Bavarian Nut ou algo assim e me entupo daquilo.
Já disseram que eu to virando passarinho.

Bom, coisa paradoxal, porque até pouco tempo atrás, meus amigos me chamavam de gatinho. Por que? Ah, porque eu gostava de tomar... bom, deixa pra lá!

***
>> pessoal, desculpe o sumiço, mas comecei a trabalhar e tá foda escrever e comentar no blog de todos. Mas no findi eu visito vcs, tá?

>> Doug, isso é inveja? Para te situar, Constanza Pascoalatto disse que o chic é combinar algo básico como uma camiseta da Zara com um terninho Armani, por exemplo.
A camiseta é Hering sim, básica. Para não conflitar com a produção, afinal, o destaque ficou pra blusa vermelha. E a calça não é bag, eh strétchy, meu bein!

>> Ai Râzi, eu não vou ser hipócrita... sou preconceituoso sim! Se falar pobrema, escrever errado, não serve pra namorar. hihihi

>> marco*, eu tb adooooooooro um cock. Pq quem gosta de cock é viado. Mulher gosta eh de dinheiro!

>> hunter, abafa a questão da revista! Mas em relação ao coque, eu li essa matéria de economia de algum jornal internacional que o UOL traduz, sabe? E eu fiquei louco da buceta com essa história de coque.

>> Garçom! Que saudade da senhoura! Ribeirão tb produz muita coisa dura, comprida, roliça e doce? Cana-de-açúcar? hauhuahua E frango assado é deitado, não de ponta cabeça! adorei! hauhauhau maldita :P

>> casalqueseama, prometo que visitarei vocês! Espero que continuem gostando do meu blog!

terça-feira, 15 de abril de 2008

momento-loira

Estava lendo uma matéria de jornal:

Em sua pressa de recriar a revolução industrial que enriqueceu o Ocidente, a China absorveu grande parte das grandes indústrias que sujavam o Ocidente. Estimuladas pelo forte apoio do Estado, as empresas chinesas se tornaram as principais produtoras de aço, coque*, alumínio, cimento, produtos químicos, couro, papel e outros bens que enfrentavam altos custos, incluindo leis ambientais mais severas, em outras partes do mundo. A China se tornou a fábrica do mundo, mas também sua chaminé.

Como assim, coque? E eu achando que Ribeirão Preto em época de formatura era o maior produtor de coques do mundo!

*coque, segundo o Houaiss, é a massa de carbono que se obtém do carvão, us. para aquecer o minério de ferro e remover dele o oxigênio para transformá-lo em ferro metálico, o principal componente do aço

***
>> marco* e Eris, essa música é realmente linda. PERFEITA!

>> sexy e Râzi, tá, eu exagerei!

>> Doug, a senhora fez a maldita, hein? Só pro seu governo, a produção é Ellus-Hering-Zara-Puma, tah?

>> Hunter, tem umas bees ácidas, não? huahahua

sábado, 12 de abril de 2008

cara de pobre

Domingo passado estava em Congonhas pra receber uns turistas japas. O vôo atrasou mais de uma hora e fui dar uma pinta no saguão enquanto isso. Ninguém merece ficar mofando na área de desembarque segurando plaquinhas, né?

Apesar dos inúmeros caras bonitinhos que passavam por lá, e eu já com uma aliança esperando só o padre e o altar com um sorrisão e nada...

Enfim, entrei na La Selva Bookstore, folheei uma revistas, vi alguns livros e faltavam 5 minutos para a hora prevista de pouso. Tinha uma funcionária desembalando revistas no corredor que eu estava, então fui sair por outro.

De repente, um senhor de cabelos grisalhos, de aparentemente uns 40 anos, corpo em forma e de olhos avermelhados me segura pelos dois ombros e pergunta:
- Você sabe onde tem revistas de Surf?
- Mas senhor, eu não trabalho aqui!
- Ahn...

E saí correndo. Lágrimas escorrendo pelos olhos, descascando a parede com as unhas, como Madonna em Take a Bow

*Super parênteses (que aliás, é o meu preferido da Tia:
- Fotografia belíssima.
- Tia, que delineador eh esse? AHAZO total! De matar
- toureiro gostoso
- emocionante
- edição impecável
- Ela entra na Mercedes-Benz com tanta dignidade!
- filmado numa cidade espanhola Ronda
- vencedor de melhor clipe feminino do MTV Video Music Awards de 1995.
- em 3:52, dah pra ver a mala do toureiro marcada na calça justa (mas não eh o preferido por causa disso!)
Veja o dito cujo no final do post).

Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida! Que absurdo! Eu tenho cara de pobre? Toda uma produça e o cara me achou com cara de vendedor de bookstore?

Tah, nada contra vendedor e tem uns bem bonitinhos na livraria cultura... e tb ele não me confundiu com engraxate... mas eh como se Madonna usando seu Gucci ou Prada fosse confundida com Fergie....



Humpf!

***

> Ah, gente! O cabo azul era do meu barbeador! Mente suja, viu? hehehe

>> Lobo e marco*, eu adoro pêlos aparados na maquininha nos outros. Eu jah nao tenho o suficiente pra ficar bonito assim.
marco* quanto ao meu rostinho, eu não posso... se esse fosse um blog sério, tudo bem... mas com o que eu trabalho, não posso me expor assim!

>> Râzi, eu jah depilei as costas com cêra e foi péssimo. Tá...vc me pergunta naonde eu tenho pêlos nas costas, mas uma época eu estava paranóico e a penugemzinha tava me incomodado. Ardeu, doeu, irritou, deu espinhas, encravou pêlo...


>> Alan, tb gosto do natural. Alias, eu gosto de pêlos. Acho bem do viril.


Quer saber mais sobre Take a Bow? Confira aqui.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

a primeira vez vicia

Estava eu no meu banheiro, faltando alguns dias pra minha viagem. Estava um pouco carente... e estava nu, me preparando para tomar banho. Foi aí que eu olhei pra ele.... aquele cabo azul na minha frente.

Já tinha feito algo mais superficial, mas... num arrombo de velocidade, zupt!

Raspei o peito todinho. Ia pra praia e os pêlos estavam me incomodando um pouco. Tinham uns maiores que os outros, queria dar uma uniformizada. No começo, me achei estranho. Me achei uma criança, pra falar a verdade.

Mas agora fiquei viciado, não consigo deixar de raspar o peito.

Pensou que fosse outra coisa?

***

>> Sam, adoro a Kylie, mas não entendi o closeducarai.. me explica?

>> Hunter e marco*, vocês já pensaram besteira em relação à posição... tenho que fazer uma confissão: eu comecei essa modalidade de yoga em novembro...e estou solteiro desde maio. Então não tive oportunidade de usar essas habilidades com ninguém ainda.

Tá, eu faço yoga há mais de 6 anos, e existem umas posições que deixavam meus exs enloquecidos. Mas é difícil manter a concentração, o equilíbrio, a respiração e ainda relaxar em determinadas partes para sentir prazer.

>> nunca mais posto fotos do meu corpito... meus textos têm mais ibope! hehehe

terça-feira, 8 de abril de 2008

elas voltaram!

Depois de 2 semanas e meia parado, voltei à yoga.
E eu "passei de ano"! Como? Eu já sou um aluno praticante da série 1. Ou seja, hoje eu terminei de aprender todas as 72 posturas fixas do ashtanga vinyasa yoga. Essa modalidade não é muito acrobática... não tem posturas sensacionais. Trabalha mais a resistência física. Quer saber mais sobre modalidades de yoga? Clique aqui.

Esse tempo que passei afastado, emagreci e o antibiótico me deixa barrigudo. Mas em apenas duas aulas o tônus muscular voltou ao meu corpo todo. Acho que meu braço volta a ser o que era em duas semanas. As coxas voltaram a ficar firmes e a barriga deu uma chapada. E as veias - elas! - voltaram! Agora estou quase com os braços iguais aos da Madonna.

No sábado eu bebi um shot de tequila e passei umas 6 horas inalando cigarro alheio. Na aula de segunda, eu senti cheiro de cigarro e de álcool saindo pelos meus poros, junto com o suor. Louco, né?


> Novo marcador: yoga.

Uma amostra do que aprendi hoje:
****

>> Alberto, realmente, volto na bubu só de sexta ou quarta agora.

>> marco*, sei que é temdensia a barra funda, mas eu não gosto daquela região. Odeio a The Week e ainda não me animei pra conhecer a Mega e a Flexx. Ai, eu tb to amando sua visita! Vamos ferver juntos qdo vc voltar! Eu não sou de tirar sempre a camiseta... mas qdo toca Madonna e a pista tah bombando.. nao resisto!

>> Leloca, a teoria é do Brunétty!

>> Eris, mas além da mão grande, precisa ter outras coisas grandes...e infelizmente a sua cirurgia foi um sucesso! hauauhauhua

>> Hunter, tem razão, mas mesmo assim eu gosto da Bubu. Tirando esses infortúnios, a vibe de lá continua muito boa... não tem aquele ar carregaaaado das outras baladas gays.

>> Alan, ok, pode ser 4 então? To viciado em "In my arms" e "Wow". Essa raxa eh tudo!

>> Râzi, tá me chamando de drama queen????

segunda-feira, 7 de abril de 2008

once upon a time... Parte 2

Eu tinha esquecido que sábado era o dia das raxas na bubu. Olha... eu fui alguns sábados e nada demais. Me divertia horrores e fazia a pista com minhas amigas. O único senão é que vira e mexe o segurança falava para eu colocar a camiseta.

Mas agora.... uó. Só tinha mulher e tinha muito casal hétero. Fazia tempo que eu não via tanto ht se agarrando, juro.

A música estava melhor que nunca. Agora na pistinha rola anos 90. E eu prefiro os anos 90, que foi quando comecei a sair, do que os 80. Não entendo como esse povo de 20 e poucos anos que acha cult curtir The Cure e cia. Eu adoro mesmo Sophie Ellis Bextor, Shakira, Whitney, entre outros que não sei o nome, mas sei cantar tudinho!

Voltando à frequência... as sapas são muito mal educadas! Não pedem licença, saem empurrando, pisando no teu pé. Eu tinha ido na praça Benedito de tarde e estava o dia INTEIRO de All Star. E ele pode ser lindo, estiloso, simples, indie, muderno, versátil, o que for, mas não é um primor de conforto. Meu pé já estava chiando quando foi massacrado por inúmeras pisadas. Mas teve uma raxa que meteu o salto em cheio no meu pé. Fiquei 45 minutos sem conseguir dançar.

Eu nunca fui tão pisoteado na minha vida! Mentira, fui sim e na tunnel (ui!).

E vai reclamar! Vc apanha, porque as sapas são barraqueiras.

Fora o bando de raxas héteros que vinham me xavecar. ODEIO.
- Ai, que lindo! Ela quer te dar um beijo!
- Querida, eu sou bicha.
- Ela não liga... é só um beijinho, vai?
- Não.
- Como vc é metido. Beijar não arranca pedaço.

E na pista? Elas precisam agarrar a minha cintura para passar? Sentir aquela mão pequena, delicadinha é o fim do mundo! Eu quero uma mão grande, peluda, forte e com pegada na minha cintura.

E para fechar com chave de ouro, chegando em casa vi o estrago. A minha calça clara estava irreconhecivelmente suja, com pedaços de morango de alguma caipirinha que me foi derrubada.

Fora o povo feio que estava lá. Mesmo cobrando R$50,00 de consumação parece que não é o suficiente para selecionar o público.

Bubu de sábado, nunca mais.

(tem mais, ainda essa semana)

*raxas, não leiam daqui em diante. Teor extremamente raxofóbico. Mas eu to puto! *



Brunette tem uma teoria de que as raxas deveriam servir só para reprodução, tipo gado. Deveriam viver confinadas, mas só as mais saudáveis e geneticamente bonitas para gerar bons filhos. Se nascer mulher, mata. Deixa só algumas para renovar as reprodutoras.

E deixaria apenas 3: Madonna, Gisele Bundchen e a Cher. Para que? Para inspirar as bees, oras!

domingo, 6 de abril de 2008

once upon a time...

Era uma vez uma buátchy que era tudo o que eu queria. A qualidade do som era ótema e as músicas que tocavam eram aquelas que você queria ouvir. Dançava até o dia amanhecer sem me sentir cansado, tampouco com sono - e sem uso de aditivos sintéticos, já deixo bem claro.

O lugar, dividido em 3 ambientes faz com que você não canse: uma pistona com eletrônico pesado, uma pistinha com drag hits e anos 80-90, além das atuais que tocam na rádio e um bar-lounge com música ao vivo. A frequência era a melhor possível, com muita gente bonita e muitos gatinhos sem aquelas barbies nojentas. Povo cheiroso e "bem nascido".

Acho que isso se devia também à entrada... R$40,00 de consumação, apesar de ser ilegal no Estado, era um valor ótimo e selecionava o pessoal. Com esse valor, é inevitável pedir um shot de tequila e sijogar na pista.

A localização, em Pinheiros também é ótima. Não preciso ir praquele lugar horroroso que é a Barra Funda. E uma coisa ótima era sair sem os olhos ardendo por causa do cigarro.

Esse lugar era a Bubu. *suspira.

Era? Fechou de novo?

Nãaaaaaaao!

Mas tive uma péssima experiência no sábado. Acompanhe o caso durante a semana.

bjos

****

> marco*, eu não sou muito fã de daddies. Eu disse "oi e tchau" para todos, menos para o que colocou foto de 20 anos, porque aos 35 ele continuava saradão.. hahauhua Mas esse pediu pra eu usar calcinha, aí não dá, neh?

sábado, 5 de abril de 2008

Sugar baby love

Hoje é dia de comentar o resultado da enquete.

Vocês viram o vídeo deste post?

Então, eu perguntei quais das situações que aparecem no vídeo eu nunca passei.

A maioria acertou! Eu nunca apanhei na rua.

Apesar de brincar aqui, eu sou machinho e não ando rebolando, nem desfilando na rua. Só fico secando os bofes no shopping quando to a perigo hauahuhauhuahua

Vamos às outras alternativas:
- Ter meninas apaixonadas por mim. Além das funcionárias da Gabi, tinha uma menina no meu orkut e no cursinho que eram apaixonadas por mim.

- Ser usado e jogado fora. Quem nunca passou por isso? Tudo bem que no começo da minha vida sexual eu usava e jogava fora, mas quando eu decidi mudar e ser uma beesha de família, me apaixonava e era descartado depois de uma, duas fodas.

- virar brinquedinho sexual. huahuahua Já saí com um cara que era MUITO grande. Forte. Me pegava, virava, colocava de ponta cabeça, batia... ai, essa parte eu não gosto.

- Sair com um garoto e descobrir que é tiozão. Na internet isso é fácil-fácil. Passei por algumas. Uma, o cara disse que tinha 30 e poucos anos. Quando encontrei, ele tinha 38 e cara de 45, e era a cara do pai de um amigo. O outro colocou foto de quando ele tinha 20 anos - tinha 35. E o último aparentava novo-estragadinho... tipo, meu ex tem 25 anos e aparenta mais, porque ele é estragado. Mas o cara que eu conheci disse que tinha 27 e aparentava uns 29... mas tinha 35.

***
> Alan, eu não viraria hétero não... hauhuahua
Mas assim, Madonna está como primeira da minha lista de famosos com quem eu gostaria de transar. Mas ela tem jeito de ativona. Eu ia querer que ela usasse o purple penetrator! huahuahua

> marco*, divulga seu blog, querido!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Who it is? Ma-donna


Caralho, caralho, caralho!

Novo clipe da Madonna na área. Confira abaixo o clipe "4 minutes" da Madonna, versão full em alta qualidade. Fodaaaaaaaa.



Sem comentários. To passado.

- Só vou comentar a minha cena preferida: a da esteira no supermercado. Eu sempre quis fazer isso! hauahhauhua

quinta-feira, 3 de abril de 2008

"jornalismo verdade"

Já faz algum tempo que não assistia ao Jornal Nacional. Mas desde que voltei do Nordeste, me recuso a assistí-lo.

Não que eu queira me isolar em uma bolha, mas já temos problemas e o peso de se morar em uma cidade como São Paulo e eu não sou obrigado a ver certas coisas. Tinha substituído pelo Jornal da Record, que também despeja trocentas informações depressivas na nossa mente.

Hoje de manhã foi a gota d'água. Depois de ver aquele gordinho chato do Faccioli (nem sei se é assim que se escreve), começou o "Fala Brasil".

Eu já estou de saco cheio do caso Isabela... mas curioso. Mas o Fala Brasil apelou. Foram passar imagens da garota na escola, brincando, em festinhas... Agora o peor foi mostrá-las para o coleguinha da escola somente para arrancar lágrimas de um garoto de 5 anos!

Que apelação baixa.... Absurdo, absurdo, absurdo!

Eu não sou obrigado a ver isso às 8h da manhã.

Sei que existem boas exceções, mas jornalista está no meu conceito assim como motoristas de táxi, motoboys e motoristas de ônibus.

16 segundos de 4 minutes

Eu ia dormir, mas aí resolveram vazar 16 segundos do novo clipe da Madonna.
ai ai ai, viu?

Curioso? Confira abaixo.



São só 16 segundos, mas dá pra ter idéia do que vem por aí. É bem estilo:

"Pop-bitches e aspirantes, calem a boca. Eu sou A MELHOR. Eu só saio desse trono de rainha quando eu quiser, e se eu quiser. E quando sair, levo ele comigo. Quem vier depois, que sente no chão!"

UPDATE: GENTE, A WARNER, PRA VARIAR, TIROU O VIDEO DO AR. MAS FÃ QUE É FÃ É PRECAVIDO. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

outro sonho

Eu sonhei que estava em um navio, vivendo uma aventura. Aventura-aventura, não aventura sexual. Sabe, tipo, filme de ação? Ou jogo de víde-game de aventura? Então...

Encontrei com algumas pessoas no ônibus, no caminho, que me desejaram boa sorte.

Depois eu já estava em um sobrado, na parte de cima, brincando com o Humberto Martins e o Bruno Garcia. Brincando...brincadeira de mão, coisa de moleque.

Aí teve uma hora que eles começaram a me encoxar!
Humberto Martins atrás e o Bruno na frente... e eu sentindo aquelas varas me cutucando!!!!

E engraçado... no sonho eu já tinha transado com o Humberto... sabe qdo vc sabe q já tinha rolado? Sabe a sensação de saber que aquilo que tá cutucando fica maior e é bom? hauahuahua

****
> Éris, é que tenho muitos leitores que não têm blog pra eu responder. Aí eu já deixo recadinho aqui!

> Samcleber e Claudio, obrigado pela visita! Voltem sempre. No menu ao lado, tem os marcadores. Modéstia à parte, recomendo os meus contos reais sobre baratas.

> Râzi, como assim, chamar a Rainha de Mundanna? Quer que te gilete? hehehe

terça-feira, 1 de abril de 2008

vídeo-escândalo

E não sou o único que tem PAVOR de barata!



Mas eu não grito assim, viu? Eu fico paralizado, sem voz.

E agradeço a todos os que se ofereceram a matá-la por mim. Na próxima viagem, considerarei levá-los comigo! heheheh

Só preciso pensar no critério de seleção.. huahuahuahua

*****

> marco*, meu contador deu uma falhada... agora só que tá aparecendo a capital da província. Eu achava q era a capital do país, mas mesmo assim, tá valendo! Ahaza, bee! Eu achei q vc tivesse da minha idade pra cima, mas é mais pelo jeito que vc escreve...sem gírias, sem "bichês".
Mas se joga no protetor solar, hein? hehehe

> Râzi, eu não fui picado não... mas de qualquer forma, acho que não era barbeiro.

> Gentis, a cidade se chama Valença - BA.

> Éris, brigado pelo comentário! Essas coisas parecem que acontecem só comigo, viu?

clipe de 4 minutes está pra vazar já já!

Novo clipe da Madonna!!!





As primeiras imagens foram liberadas hoje. Para ver mais, clique aqui.