quarta-feira, 2 de abril de 2008

outro sonho

Eu sonhei que estava em um navio, vivendo uma aventura. Aventura-aventura, não aventura sexual. Sabe, tipo, filme de ação? Ou jogo de víde-game de aventura? Então...

Encontrei com algumas pessoas no ônibus, no caminho, que me desejaram boa sorte.

Depois eu já estava em um sobrado, na parte de cima, brincando com o Humberto Martins e o Bruno Garcia. Brincando...brincadeira de mão, coisa de moleque.

Aí teve uma hora que eles começaram a me encoxar!
Humberto Martins atrás e o Bruno na frente... e eu sentindo aquelas varas me cutucando!!!!

E engraçado... no sonho eu já tinha transado com o Humberto... sabe qdo vc sabe q já tinha rolado? Sabe a sensação de saber que aquilo que tá cutucando fica maior e é bom? hauahuahua

****
> Éris, é que tenho muitos leitores que não têm blog pra eu responder. Aí eu já deixo recadinho aqui!

> Samcleber e Claudio, obrigado pela visita! Voltem sempre. No menu ao lado, tem os marcadores. Modéstia à parte, recomendo os meus contos reais sobre baratas.

> Râzi, como assim, chamar a Rainha de Mundanna? Quer que te gilete? hehehe

Nenhum comentário: