quinta-feira, 24 de abril de 2008

a insustentável leveza do ser

Adoro sair com meu amigo Dé.

Estávamos indo almoçar no sábado e paramos num cruzamento. Sinal fechado pra gente, verde para pedestres. Eis que surge na faixa, uma pombinha, que realizou bonitinha toda a travessia.

E o mais incrível foi o Dé colocar o braço pra fora pra avisar os outros carros pra esperarem a pombinha terminar a travessia.

É isso aí, pomba cidadã e educada! Prefiro elas no chão do que no céu!

***

>> Garçom! Pois eh, adorei mesmo. E eu tb sinto falta dos seus, viu? Bora atualizar seu blog?

>> tia Eris, parei, tá? hehehe

>> Ai, Râzi, creeedo! Desse jeito ateh parece que sou o Hitler de saias! Eh como garçom disse, nao tenho nada contra gordinhas, soh nao gosto de gente folgada!

>> Desculpe, meus comentários sobre Hard Candy ficam pra hj a noite ou amanha, ok?

6 comentários:

Gabi disse...

Nojo de pomba! Blergh!

Alan... disse...

KKKKKKK!!! Imaginei a cena e morri de rir... Obviamente, essa pomba teve aulas de educação no trânsito! Apesar do riso, odeio pombas, desde a vez em que fui vítima da "bazuca anal" de uma delas, ao ir ao uma entrevista de emprego...

abração!

Garçom disse...

Gente, pombinha? De verdade? O pássaro?

Râzi disse...

Ahahauauaauahauauaauh!


Agora colocar esse post açucarado pra mostrar que´não é mal!

Vc não me engana!!!

ahauahuahauhauah!

Beijão!

hunter_sp disse...

Acho pombo nojento... bicho sujo demais!!! Mas essa pelo menos era educada, né? Aliás, parece que a paz voltou a reinar por aqui.
Amém!

o casalqseama disse...

ninguém merece ser premiado por uma pomba no céu, né?!

não gosto d pombos, mas uma vez vi uns capetas (não, aqueles seres não eram crianças) matando um pombo não praia... pirei, dei o maior esporro... correram para perto da mãe e eu fiquei na minha barraca esperando a capetona (mãe d capeta só pode ser capetona, rsrsrs) vir reclamar... ía ouvir tbm!

ui, poderosa! kkkkkkkk

amore, bjs carinhosos pra ti!

fê_casalqseama*