domingo, 19 de outubro de 2008

T4F vs Venenoso

Mais um capítulo da novela. Fui levar minhas queixas e lamentações para o PROCON-SP.

Se em 10 dias úteis não obtiver acordo, o papo é com a Justiça.

***

>>> Sam, bowa idéia! Preciso de mais din din pra pagar o meu botox!

>>> Brigado, Râzi! Vê se não me ignora no msn, tá? Saudades!

>>> Tanta coisa!, será que Mmmmdonna leria este humilde (porém glitterizado) blog neste momento? Pelos últimos bafos, soube que ela fez uma festeenha pra comemorar. E falando em Madonna, tem um marcador ali do lado com todos os posts relacionados à ela. ;-)

>>> Sexy do céu, preciso aprender ser durona como a senhora. Eu desabo. Até com comercial de margarina. Bjocas

2 comentários:

Râzi disse...

Oh, meu querido!"

Eu tenho um péssimo hábito... meu MSN fica SEMPRE no disponível!!!

Desculpa, meu querido!!!

Vou tomar mais cuidado com isso!

Beijão!

Saudade tb!

MANS / ANDRÉ disse...

por sorte
comigo tá tudo ok com essa porra da t4f