domingo, 19 de outubro de 2008

T4F vs Venenoso

Mais um capítulo da novela. Fui levar minhas queixas e lamentações para o PROCON-SP.

Se em 10 dias úteis não obtiver acordo, o papo é com a Justiça.

***

>>> Sam, bowa idéia! Preciso de mais din din pra pagar o meu botox!

>>> Brigado, Râzi! Vê se não me ignora no msn, tá? Saudades!

>>> Tanta coisa!, será que Mmmmdonna leria este humilde (porém glitterizado) blog neste momento? Pelos últimos bafos, soube que ela fez uma festeenha pra comemorar. E falando em Madonna, tem um marcador ali do lado com todos os posts relacionados à ela. ;-)

>>> Sexy do céu, preciso aprender ser durona como a senhora. Eu desabo. Até com comercial de margarina. Bjocas

2 comentários:

Râzi disse...

Oh, meu querido!"

Eu tenho um péssimo hábito... meu MSN fica SEMPRE no disponível!!!

Desculpa, meu querido!!!

Vou tomar mais cuidado com isso!

Beijão!

Saudade tb!

André Mans disse...

por sorte
comigo tá tudo ok com essa porra da t4f