Sexta-feira. Abri os olhos e vi um raio de sol entrar no meu quarto. Super me animei, e esperei um dia quente e bonito.
Coloquei só uma jaqueta fina por cima da camisa e fui trabalhar. Coloquei os 30 segundos de refrão e os 50 segundos iniciais que vazaram de Hard Candy no meu walkman e entrei no busão. Lotado, mas nada iria abalar a minha sexta-feira, dia da lascívia.
Vagou um lugar perto da porta e me sentei, viajando e rebolando mentalmente. De repente, não mais que de repente, levei uma bolsada na cara que fez meu fone de ouvido voar. [E quem me conhece pessoalmente, sabe que eu uso um fone modernoso dobrável que dá a volta pela nuca.]
E quando olho pro lado, pensando que ouviria um "desculpe", só vejo uma bunda - gorda. Só reparei na bota de cano baixo (que eu acho feia) e uma bolsa preta com um coração de strass.
Eu fiquei tão passado que eu não consegui nem falar nada. Não consegui nem pensar algo inteligente e venenoso pra falar. Só consegui balbuciar "Sua vaca gorda".
Como assim? Gente, eu apanhei gratuitamente! E juro, nem tive pensamento maldoso em relação à ela. Não reparei quando ela entrou, nem tinha visto - até então, o quão excrota ela era. Poxa, eu estava ouvindo música de olhos fechados!
Isso é revanche? Só porque eu falei que a Mariah Carey é gorda? E ainda comparei com as fotos uterinas da Madonna? Será que foi porque fiz cara feia quando uma gordinha sentou do meu lado no ônibus e me espremeu na janela?
***
>> Queridos leitores, AMEI todos os exemplos de resposta que vcs deram! Dinners rosa, sexo: selvagem ou 3 vezes por semana, estado civil: são paulo ou nunca servi o exército! hauuahhua
>> casalqueseama, continuo passado! hahauaua
>> Gentem, eu baixei no sábado o Hard Candy inteirinho e no próximo post faço comentários sobre ele. Eu já adianto que adorei.
>> S, eu tb to super ocupado! Sou colunista de um site, trabalho muito em dois projetos, ainda dou aula e faço yoga! Mas obrigado pela visita, pelo carinho e pelos comentários. Fico muito feliz que vc gosta dos meus posts!
>> Douglas, já que vc não leu direito o que eu escrevi, vou desenhar, tá? Monete féxion, do que adianta trabalhar na revista Viva Mais!, ser consultor da Fiorucci se não é feliz? Pensou que eu ia achar "óoo, que tudo"? Tenho muita pena de você, porque precisa de aditivos químicos como laxantes , cigarros e refrigerantes diet para suprir alguma falta na sua vida. Nem o tal namorado armário te preenche. Se fosse realmente feliz e pleno, não precisaria agir assim. Ok, vou parar não vou ficar passando os aprendizados que adquiro na massagem ayurvédica (joga no google), que aliás pago caríssimo - falando na sua língua -e por acaso é o mesmo espaço frequentado por Pedro Paulo Diniz, Fernanda Lima, entre outros, porque não vale a pena perder tempo com pessoas como você. Faz assim, beijonãomeliga, tá? Porque não quero receber ligação a cobrar.
>> Samcler, eu tb sou moça de família, mas... tenho que me nutrir, néam?
>> Gabi, sorry! Tinha esquecido que vc ia passar feriado mimimi isolada do mundo!
>> Alberto, quero ler o seu box faixa-a-faixa!
6 comentários:
olha, eu também não tenho nada contra gordas. tenho, sim, contra gente folgada, independente do peso.
se bem que, meu, é uma questão de física. se seu corpo ocupa um lugar no espaço dez vezes maior que o convencional, multiplique por dez a sua atenção. né?
saudades dos seus posts. já tô sabendo que a senhóra, boa viada que é, adourou o hard candy. vi no seu nick do msn.
beijo.
Venenoso e Douglas
Pra começar, chique é ter estilo e disso todo mundo sabe. Venenoso tem bastante estilo, faz o dele e arrasa.
Meninas, sejam pheenas. Douglas se você é um cara que se deu super bem na vida, que bacana, parabéns pra você, mas arranje algo mais útil do invadir o espaço alheio pra fazer pouco caso, isso, menina, se chama inveja, assim com todas as letras.
Venenoso, continue na sua. Não adianta ditar moda, trabalhar em lugares pheenos e famosos se perde a vida criticando os outros.
beijo
Eu tenho que dizer que se essas manifestações explicitas de preconceito continuarem aqui, vou ser obrigado a interromper as minhas visitas!
Francamente, poxa!
Feio!
hahahahaha hoje sim eu conheci o venenoso, tem que dar uma chega pra lá nessas bichas recalcadas mesmo, rsrrs. quanto a fofinha, ela tava com fome e já tava em crise, por isso meio que o desespero,a bolsada. se bem que me parece que esse é mais um mal de brasileiro do que de gordinhas, concorda?
bj
Gentes, V. não tem nada contra gordinhas não... conhece e convive com várias e acha todas lindas e peitudas.
O lance é gordinha folgada. =P
Hahahahahha... maravilhoso esse desabafo...
Vou passar sempre por aqui, adorei sua inteligencia e presença de espírito... muito bom mesmo!!!
Beijoooooooooooooos :)
Postar um comentário