domingo, 6 de abril de 2008

once upon a time...

Era uma vez uma buátchy que era tudo o que eu queria. A qualidade do som era ótema e as músicas que tocavam eram aquelas que você queria ouvir. Dançava até o dia amanhecer sem me sentir cansado, tampouco com sono - e sem uso de aditivos sintéticos, já deixo bem claro.

O lugar, dividido em 3 ambientes faz com que você não canse: uma pistona com eletrônico pesado, uma pistinha com drag hits e anos 80-90, além das atuais que tocam na rádio e um bar-lounge com música ao vivo. A frequência era a melhor possível, com muita gente bonita e muitos gatinhos sem aquelas barbies nojentas. Povo cheiroso e "bem nascido".

Acho que isso se devia também à entrada... R$40,00 de consumação, apesar de ser ilegal no Estado, era um valor ótimo e selecionava o pessoal. Com esse valor, é inevitável pedir um shot de tequila e sijogar na pista.

A localização, em Pinheiros também é ótima. Não preciso ir praquele lugar horroroso que é a Barra Funda. E uma coisa ótima era sair sem os olhos ardendo por causa do cigarro.

Esse lugar era a Bubu. *suspira.

Era? Fechou de novo?

Nãaaaaaaao!

Mas tive uma péssima experiência no sábado. Acompanhe o caso durante a semana.

bjos

****

> marco*, eu não sou muito fã de daddies. Eu disse "oi e tchau" para todos, menos para o que colocou foto de 20 anos, porque aos 35 ele continuava saradão.. hahauhua Mas esse pediu pra eu usar calcinha, aí não dá, neh?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Venenoso... Bubu de sábado, é querer muito, né???
Vou aguardar a história, mas não piso lá aos sábados há anos e se for o caso, vou explicando o pq conforme o desenrolar dos posts.
[]'s

majv disse...

é difícil encontrar lugares assim
quando encontra fecha?!
vou aguardar o final disso*-*
bjun**

Râzi disse...

Hauahauahauahau!

Larga essa vida e vai meditar!

Beijão!

:*

Sexyback disse...

Conta, conta, conta.....
quero saber tudo,não aguento seus post por partes,deixa de ser JACK e fala tudooooo
Bjs

Anônimo disse...

então, eu tbm só ia na bubu de sexta, que era o dia dos meninos. mas odiava o desrespeito com aquelas filas gigantes,a lista que nunca batia e ia lá vc pagar a mais...mas é verdade que os meninos mais gatinhos tavam lá...e vc tbm vai falar da barra funda? achei super a solução que os novos grandes clubes de são paulo estão adotando...grandes espaços, atendimento de qualidade em bairros que não incomodam os vovôs que estão dormindo! são paulo promete entrar no roteiro das circuit parties logo logo. bjuuus

Alberto Pereira Jr. disse...

nunca gostei da bubu aos sábados.. muitas rachas.. e povo feio..
de sexta é beeeem melhor