Eu tinha esquecido que sábado era o dia das raxas na bubu. Olha... eu fui alguns sábados e nada demais. Me divertia horrores e fazia a pista com minhas amigas. O único senão é que vira e mexe o segurança falava para eu colocar a camiseta.
Mas agora.... uó. Só tinha mulher e tinha muito casal hétero. Fazia tempo que eu não via tanto ht se agarrando, juro.
A música estava melhor que nunca. Agora na pistinha rola anos 90. E eu prefiro os anos 90, que foi quando comecei a sair, do que os 80. Não entendo como esse povo de 20 e poucos anos que acha cult curtir The Cure e cia. Eu adoro mesmo Sophie Ellis Bextor, Shakira, Whitney, entre outros que não sei o nome, mas sei cantar tudinho!
Voltando à frequência... as sapas são muito mal educadas! Não pedem licença, saem empurrando, pisando no teu pé. Eu tinha ido na praça Benedito de tarde e estava o dia INTEIRO de All Star. E ele pode ser lindo, estiloso, simples, indie, muderno, versátil, o que for, mas não é um primor de conforto. Meu pé já estava chiando quando foi massacrado por inúmeras pisadas. Mas teve uma raxa que meteu o salto em cheio no meu pé. Fiquei 45 minutos sem conseguir dançar.
Eu nunca fui tão pisoteado na minha vida! Mentira, fui sim e na tunnel (ui!).
E vai reclamar! Vc apanha, porque as sapas são barraqueiras.
Fora o bando de raxas héteros que vinham me xavecar. ODEIO.
- Ai, que lindo! Ela quer te dar um beijo!
- Querida, eu sou bicha.
- Ela não liga... é só um beijinho, vai?
- Não.
- Como vc é metido. Beijar não arranca pedaço.
E na pista? Elas precisam agarrar a minha cintura para passar? Sentir aquela mão pequena, delicadinha é o fim do mundo! Eu quero uma mão grande, peluda, forte e com pegada na minha cintura.
E para fechar com chave de ouro, chegando em casa vi o estrago. A minha calça clara estava irreconhecivelmente suja, com pedaços de morango de alguma caipirinha que me foi derrubada.
Fora o povo feio que estava lá. Mesmo cobrando R$50,00 de consumação parece que não é o suficiente para selecionar o público.
Bubu de sábado, nunca mais.
(tem mais, ainda essa semana)
*raxas, não leiam daqui em diante. Teor extremamente raxofóbico. Mas eu to puto! *
Brunette tem uma teoria de que as raxas deveriam servir só para reprodução, tipo gado. Deveriam viver confinadas, mas só as mais saudáveis e geneticamente bonitas para gerar bons filhos. Se nascer mulher, mata. Deixa só algumas para renovar as reprodutoras.
E deixaria apenas 3: Madonna, Gisele Bundchen e a Cher. Para que? Para inspirar as bees, oras!
7 comentários:
Deixaria apenas 3??????? Beijonaomeligamais
Tenho mão grande e pegada. Mas não é peluda. E concordo em deixar apenas três. Também odeioooo mulher!
Ainda bem que sou um travesti que deu (ui!) certo.
Beeeeijo
KKKKK... Tô adorando essa história... rsrsrs... Já tive pésseemas experiências com má educação das raxyénhas tb... Concordo com a teoria das raxas, só modificaria uma coisa: Kylie Minogue em vez da Cher.
Abraços!
Meu caro Venenoso, exatamente por isso deixei de ir à Bubu, principalmente aos sábados.
Aquela invasão de raxas e ht's, pessoal mal-educado, banheiros sem água nas pias, sanitários e mictórios (ou seja, lavar as mãos dps de mijar jamais!!!)... vamos parar por aqui, senão nunca acabarei de enumerar as coisas que me impedem de comntinuar freqüentando lá. Isso sem contar que parece Micareta, né??
aaaaaaaaaaaaaaaaaa, it's muder on a dancefloor! adooooro! gente, alguém que desenterrou sophie elix bextor, ai já te amo!
e juro que nem vou comentar essa historia de tirar a camiseta na pista, hahahahaha...a sra deve ser quente e folgosa né
e é verdade, gente, a tunnel ficou no meu passado dos 18 anos, odeio aquele antro! tenho uma unica amiga sapa que gosta de lá e olha, te juro, ela é wó da lili!
e concordo que nem com 50 reais se seleciona. eis porque os clubihos foram pra barra funda gata,saca?
adorei o post!bjocas
ahauhauhauahau1
Depois de todo o drama que vc fez sobre isso, eusó tenho que rir!
Bei~jão!
:D
"Eu quero uma mão grande, peluda, forte e com pegada na minha cintura."
eu tb!!!
hehehe.. como falei no post debaixo.. BUBU de sábado só se tiver um bafão muuuuito grande!
Postar um comentário