quarta-feira, 16 de abril de 2008

fauna

Toda vez que saio da aula de yoga, tenho uma vontade absurda de comer grãos. Ou eu como uma barra natural com granola, macadâmia, amêndoa, castanhas, uva passa, mel, etc... ou vou praquele quiosque do Shopping Paulista Bavarian Nut ou algo assim e me entupo daquilo.
Já disseram que eu to virando passarinho.

Bom, coisa paradoxal, porque até pouco tempo atrás, meus amigos me chamavam de gatinho. Por que? Ah, porque eu gostava de tomar... bom, deixa pra lá!

***
>> pessoal, desculpe o sumiço, mas comecei a trabalhar e tá foda escrever e comentar no blog de todos. Mas no findi eu visito vcs, tá?

>> Doug, isso é inveja? Para te situar, Constanza Pascoalatto disse que o chic é combinar algo básico como uma camiseta da Zara com um terninho Armani, por exemplo.
A camiseta é Hering sim, básica. Para não conflitar com a produção, afinal, o destaque ficou pra blusa vermelha. E a calça não é bag, eh strétchy, meu bein!

>> Ai Râzi, eu não vou ser hipócrita... sou preconceituoso sim! Se falar pobrema, escrever errado, não serve pra namorar. hihihi

>> marco*, eu tb adooooooooro um cock. Pq quem gosta de cock é viado. Mulher gosta eh de dinheiro!

>> hunter, abafa a questão da revista! Mas em relação ao coque, eu li essa matéria de economia de algum jornal internacional que o UOL traduz, sabe? E eu fiquei louco da buceta com essa história de coque.

>> Garçom! Que saudade da senhoura! Ribeirão tb produz muita coisa dura, comprida, roliça e doce? Cana-de-açúcar? hauhuahua E frango assado é deitado, não de ponta cabeça! adorei! hauhauhau maldita :P

>> casalqueseama, prometo que visitarei vocês! Espero que continuem gostando do meu blog!

11 comentários:

Gabi Bianco disse...

Lindo, o Douglas deve estar com invejinha. Ele desconhece que pessoalmente você não só é elegante, é também cheiroso. E bonito. E inteligente.

E só não digo que é pintudo porque euzinha nunca vi. *ui*

Ah, sim: teu desejo de grãos é desejo de proteína. Como você não come carne, seu corpinho clama por proteína dos grãos. Super saudável, beibi.

ludo disse...

eu até gosto de grãos, mas superprefiro quando vêm acompanhados de chocolate ou leite moça, hehhehe

Râzi disse...

Comi sementes de girassol tem pouco tempo. Adorei!

Beijão!

Anônimo disse...

Adorei o comentário da cana de açucar...
Bitocas da Gabys

Anônimo disse...

Ei, amore! Bom demais! Olha, tenho que admitir que tenho problemas com a Zara... EU AMO AQUELE LUGAR! O único senão é que as calças jeans de lá viram um balão após a segunda lavada - o que é ótimo pq, assim sendo, eu tenho que comprar a 36 em vez da 38! Ueba!

menina fê disse...

tranquilo!
entendemos acorreria...
aqui já somos presença garantida!

ah, qto aos grãos, cuidado pq alguns deles têm gde concentração d gordura! o coment foi pq imaginamos q vc cuida do corpitcho, bem como da mente!

bjs doces!

Anônimo disse...

Gabi (pessoa crespa e ruiva by Niely) a elegância depende e muito do ponto de vista. E querida, o seu não é dos mais apurados.

Venenoso, só tenho inveja de 3 coisas nessa vida: o cabelo da Gisele, o carão da Kate Moss e a conta bancária da Oprah, o resto é imaginação da sua cabeça.

Quer morrer de inveja??? Adivinha onde eu vou estar dia 18??? Na audição coletiva de Hard Candy, promovida pela Warner aqui em Sampa... Aí, como eu tenho inveja de vc.

Anônimo disse...

nossa, que bicha pesada essa hein?eu até senti as energias negativas dela!e se não é inveja como ela mesma diz, certamente é recalque. porque será que certas pessoas tem esse prazer gratuito em criticar sem acrescentar nada?

enfim, quanto aos grãos, experimentei um tipo de pistache que vem do irã, uma delícia!

beijo !

Anônimo disse...

Os comentários estão ficando quentes!!
Mas vc prefere ser chamado de gatinho ou de passarinho??

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Alberto Pereira Jr. disse...

faze yoga deve ser bem legal né? e relaxante.. mas eu não tenho elasticidade nenhuma mais...


uia gatinho é?

:P