Como escrevi o último post às pressas, acho que fui misunderstood.
Eu tenho amigos que moram longe, em São Mateus, Poá, Suzano e não me refiro por localização geográfica. Nos dias de Parada, eu gosto de ir pra lá de metrô, pra ver as bee e as travas causaaaando, falando besteira, mexendo com as pessoas.
O que eu desaprovo é o povo que nunca andou de metrô ou que não sabe usar um meio de transporte coletivo com decência e mínimo de civilidade. Já vi gente se pendurando nos balaústres, pisando nos bancos, agindo como vândalos, animais irracionais. E este mesmo comportamento é repetido na parada em si, nas brigas, confusões e outros atos deploráveis.
Até porque, pior que gente ignorante e pobre é rico metido a besta. Gente que acha que só porque tem mais dinheiro, pode tudo. Pode desrespeitar leis, cometer infrações. Pior exatamente porque é gente que teve acesso às informações, sabe o que é certo e errado.
Esclarecido os fatos, como não pode deixar de ser, aqui vai meu veneninho pro Leg Trib.
Você acha mesmo que a Parada Gay representa esta luta contra o preconceito? Eu vou pra parada desde 2001 e eu posso dizer com TODAS as letras que havia um ideal e as pessoas se mobilizavam pra isso. Nas últimas edições, apenas tenho presenciado uma micareta gigante, tanto de heteros como de gays. Gente bebendo vinho sintético e ficando louca na rua, brigando, depredando e mijando em qualquer lugar.
E outra, são criados milhares de blogs diariamente. Você não é obrigado a vir aqui e ler meus textos. Não ganho dinheiro com ele.
4 comentários:
convenhamos, amigo, esse esclarecimento era realmente necessário, simplesmente "gente da periferia" não dizia o que vc quis dizer aqui, não é?
Querido Ve, acho que tem gente que questiona coisa demais e acho as vezes um excesso de chateza o controle total de certas normatividades.
As vezes as pessoas vem aqui e esquecem que esse blog é um blog de humor sabe?
Beijo pra quem é RYCA! RYCA! haha
Vene,
na boa, to ctg e com o SAM.
nada contra o FOXX, adoro ele tbm, mas o blog tem o seu lado humor realista, na verdade é inteiro assim.
engraçado, todos brincam com o que querem, nós não podemos dar nossa opinião tbm?
blz, tu se explicou, mas se não tivesse dado explicação nenhuma tava td certo.
=D
Não sou ativista, mas gosto de qualquer forma de manisfestação de orgulho ao invés de me envergonhar (desde que não agrida aos outros).
E é verdade, ñ sou obrigado a ler seu blog, leio pq realmente aprecio, dentre os milhares que existem por ai. Aprecio a dois anos, nunca comentei nda antes,pq sempre me divertiu e me satisfez. Daqela vez, não. Me desapontei com as colocações, soaram mt mal. Critiquei sim,posso, não posso?
Mas cara,obrigado,sicerament, pela dedicação em esclarecer o que vc realmente queria ter dito.
Abrçs!
Postar um comentário