E o assunto de todas as rodinhas de beesha é o "novo" da Gaga.
No começo dos anos 2000, quando dava voltas de carro pelo circuitinho GLS de Sampa, notei uma casa/boate/bar enfeitada com 4 banners brilhantes, cada um com uma letra: MCQB. Depois de algum tempo, descobri que significa isso aí que está escrito acima, mas nunca tive coragem de botar meus pés lá. Nem sei se a casa existe ainda, mas achei um ótimo nome de blog. Don't you think?
domingo, 22 de maio de 2011
Ga Ga
E o assunto de todas as rodinhas de beesha é o "novo" da Gaga.
domingo, 15 de maio de 2011
o sol pode ser amigo?
Faz tempo que não trago deecas de beleza, néam?
Pois é, estava tão sem tempo...até para cuidar de mim.
Num dos papo-marisa (de mulher pra mulher) que tive com uma amiga, ela me emprestou o seu protetor solar, o Anthelios Creme Foundante AC, que é pra pele acneica. E adorei! Textura super ótima, não deixou a minha pele oleosa. Parece que eu não estava usando nadica!
Na praia, eu costumo usar o Sundown Spray para o corpo e para o rosto usava até então o Anthelios Fluide Fator 30, que não é tãaao fluide assim. Deixava meu rosto meio oleoso e brilhante. Por isso, só uso para ir pra praia e quando eu sei vou pegar um solzão forte. Para uso diário, eu uso o hidrante Neutrogena com fator 15 que eu já citei aqui.
Tinha vez que usava um em cima do outro e ficava uma nhaca.
E quando você acha que o fator 15 já não dá mais conta pra te manter pra sempre jovem?
E meu protetor solar acabou. \o/
Com isso, a angústia, a dúvida e a tensão de comprar um novo. Até porque não é barato. Cheguei na farmácia. As opções são inúmeras. E aquele paredão da La Roche-Posay?
Queria um que fosse bem fluido e a pele absorvesse bem, controlando a oleosidade, como alinha AC, que é pra acne.
Mas também, não quero ficar velha.
O histórico é que cremes antirrugas são mais oleosos. Até porque quem usa, já não tem mais acne. Mas não é o meu caso! E não deve ser o caso de muita gente.
E logo estava com : O creme foundante AC, pra pele acneica e o Creme-Velouté Fator 30 antissinais.
Vendo a minha angústia, a atendente da Drogasil foi suuuper atenciosa e explicou as diferenças e me garantiu que a textura do Velouté não era oleosa. Duvidei e ela me trouxe um testador pra mim. E não é que a textura é seca?
Não tive nenhuma dúvida. Levei. E o protetor é MARA!
Além de não ser oleoso, controla a oleosidade e deixa a minha pele mais lisa. Com 1 semana de uso não dá para dizer que o efeito antienvelhecimento está bombando, mas a pele está incrível! #ficaadica
Atenção: este não é um post pago. Estou apenas compartilhando a minha experiência de consumidor.
***
>>> Fenix, vou te mandar um email então!
>>> Anonimo! Fico feliz que gosta daqui, de verdade! =)
Vou comentar no seu tb. Bjo!
domingo, 8 de maio de 2011
Como vender carro para gays – Parte 2
A Cintia perguntou se eu realmente tinha interesse em ver as condições de venda do carro.
- Sim.
Ela perguntou onde eu morava/trabalhava para identificar a concessionária mais próxima e pediu permissão para passar meus contatos para a loja.
- Sim.
E depois nada. Nenhuma ligação, nem o bonitão do estande, nem algum (a) vendedor (a) da Citroën.
Após alguns dias, me ligou um vendedor. Voz de novinho, suuuper simpático. Perguntou se eu não queria ir no mesmo dia conhecer o Aircross.
- Posso até levar o carro para você, no seu trabalho.
Achei que não era necessário. E fui no horário marcado. E não é que o vendedor era uma graaaaça? Acho que além dos modelos pro Salão do Automóvel, a Citroën escolhe seus vendedores.
Fortinho, simpático, atencioso, sorriso perfeito. Em cima da sua mesa, alguns prêmios recebidos como melhor vendedor.
Bom, o fato é que ele me fez sentir especial, único naquele momento.
Era a bicha mais feliz do mundo. Imagina andando de Aircross super lançamento por Sampa, com aquele bofe do meu lado? Só eu e ele... ai ai!
Achei o carro uma delícia. Pra quem ta acostumado a sofrer com o 1.0, um carro com cilindrada maior e mais conforto fazem a diferença.
Direção macia, posição de dirigir elevada e requintes de acabamento convencem uma bee. E tinha tudo o que eu queria no meu próximo carro: as luzes se acendem qqer uma das portas abertas (no meu, só a do motorista), espelho no para-sol, travas elétricas com o carro em movimento, airbag e ABS e piloto automático.
Estava apaixonado. Pelo carro, ok?
E puta papo agradável com o vendedor. Não queria saber o quão endividado ficaria, só queria saber de sair com Aircross novinho.
Lembrei, também, que uma amiga comprou um C3 e na entrega, abriram uma garrafa de champagne! Aaahh que luxo! Eu quero também!!!
Papo vai, papo vem e ele solta o que não poderia nunca:
- Moro com a minha namorada. Ela trabalha com XYZ e bla bla bla.
Não fechei negócio.
***
>>> Fenix, já te add no msn faz tempo!!!
>>> FOX, não fui o único hihihih
>>> Anonimo, adorei seu blog!
>>> Natália, tá aí a continuação!