Estava ontem numa conversa entre amigos héteros e foram surgindo vários assuntos. Não sei por que raios apareceu o assunto "porra".
E eu, experiente que sou, acabei virando referência e tira-dúvidas das pessowas. Eles não sabiam, por exemplo, que o sabor e o cheiro variam de acordo com o que a pessoa come/usa.
Meu ex - o Magrelo, era maconheiro até o osso e isso fazia o gosto ficar diferente, mais amarguinho.
E eles ficaram chocados quando disse que já passei porra na cara como tratamento cosmético (veja que não sou o único aqui). O esperma é uma substância altamente protéica e faz bem pra pele!
Agora não faço mais, porque descobri o hidratante Neutrogena e o tratamento Boticario Nativa Spa. Na verdade, não era uma prática frequente, okayyy? hihihi
;-)
***
Gente, many thanks pelos comments! Fiquei muito feliz em ler a opinião e a força de vcs!
>>> Drico, eu tenho carinho da família e amigos :)
Vou tentar não ficar dependente disso
>>> FOXX querido,vc tb é incrível! quantas pessoas da sua idade têm seu intelecto, tem esse sorriso e é graduado, pos-graduado, etc? Estou num momento que preciso olhar mais pra mim do que pros outros. Não desanime!
>>> Rafa, se encararmos de frente, vai embora mais rápido e a gente pode voltar a sorrir. Quanto ao hidratante, mesmo o anthelios deixa meio oleoso, não pelo fato de ele ser oleoso, mas pelo fato de não combater a oleosidade (não sou especialista). Testa o Neutrogena e, se for o caso, passa o Anthelios por cima ;-)
>>> Sexy, então vamos todos fazer o exercício de passar um tempo a sós, conosco mesmo e enxergar e encarar nossos medos, vazios e tristezas! :)
>>> Ruy, concordo com vc. Não precisamos viver num comercial de margarina o tempo todo e respeitarmos mais o nosso tempo e nossas emoções. Mas auto-conhecimento e o exercício de olharmos para dentro de nós mesmos - acho - pode nos ajudar a manter mais equilibrados.
>>> Arsênico, vou na fé!
>>> Kacey, já to meio estraninho há algum tempo, mas semana passada estourou. Ainda bem! Dei uma bela limpada e vou que vou! Vou reparar sim. Mas é o que disse em posts anteriores... é difícil achar um sorriso que me cative, sabe?