domingo, 4 de julho de 2010

meus homens da copa

Se vc gosta de homens e tá acompanhando a Copa para vê-los, ótimo. Você é uma beesha ixperrrta. Agora se vc gosta de homens e tá pouco se lixando para a Copa, não sabe o que tá perdendo!

Acompanhe alguns belos motivos para não desgrudar o olho da TV.
Eu ainda não tinha escrito nada sobre a Copa porque achei que a Katylene já disse tudo o que queria ter dito!

Mas depois que o Brasil foi eliminado, meu coração já era Espanhol. Aí vem a Gabi e bota uma dúvida na minha cabeça. Ela colocou os motivos para os quais devemos torcer pelos times que ficaram e é só filézinho. Vale a pena conferir!

Depois que vi essa foto do Roque Santa Cruz, não consegui nem mais trabalhar. Dá até para desenhar a mala dele.

E para quem eu iria torcer hoje? Paraguai ou Espanha?

De um lado, o Roque. E o Santana, que acho também uma graça. De outro, a Espanha com o me futuro marido Piqué e o gatinho do Fabregas e todos os outros. Aliás, é a seleção com maior quantidade de homem bonito por metro quadrado de campo! Para facilitar, a revista Gloss deu uma forcinha e reuniu todos os bonitos em uma foto só. Preferi torcer para um grupo de homens lindos do que apenas dois. Sou Espanha desde criança!!!!

Bem, e outra, o Paraguai é aqui do lado, posso ir consolá-los.

Bom, o Piqué é meio caminho andado, porque ele é bicha.

esses olhos azuis acabam comigo



Já o Fabregas... que gatinho! Bem espanhol, do jeito que pedi para Deus.

Vai Fúria! Vem com tudo pra cima de mim, entra até as bolas, seus lindos!

***

>>> Marco, repare!

>>> Natália, essa loja do Eldorado é a melhor! O Luiz vendedor é uma graaaaça!

>>> David, vou reparar no de olhos azuis do Paulista. Tem um moreno magrinho que é meio antipático, mas pisco horrorez por ele!

>>> Eu tb adoro, Rafa!

>>> FOXX, comoacim? BH tá cheio de gateenhos!

3 comentários:

David ®... disse...

gata
Eu atenderia TODOS...em alguns casos, pra fila não demorar, atenderia dois ao mesmo tempo..if you know what i mean....

FOXX disse...

ah realmente
kda gato na seleção espanhola
benzaDeus!

e sobre BH...
realmente a cidade tem homens lindos, muitos homens lindos, devo acrescentar, mas não trabalhando como vendedor...

S.A.M disse...

O Alonso é meu hein!

hahaa