segunda-feira, 12 de julho de 2010

exercício de imaginação


Hoje vamos fazer um exercício de imaginação.

Sim, é fácil. Deixe eu te conduzir. Vou jogando as palavras e vcs constroem o cenário, os personagens, as falas e as ações na mente de vcs, ok?

Então tá.

Imaginem q vcs estão a fim de um cara. E vocês passam as duas últimas semanas trocando msgs e combinando uma balada.

Mas tudo num nível mto sutil, com pequenas aberturas, provocações leves, mas nada mto descarado.

Imaginaram?

Ok, vou prosseguir.

Imaginem que chega o Dia D. Você aciona seus amigos influentes e até paga em favores sexuais para entrar VIP: você e seu pretê. Para o encontro, vc, como toda boa mólher, cuida de TUDO: cabelo impecável, depilação e manicure em dia, esfoliação, hidratante, O perfume...

Escolhe a roupa com dias de antecedência, planejando o que vai mostrar e o que vai esconder (decote? Calça justa para realçar a bunda? Braços de fora? Elegância? Charme? Garbo?). Tenha em mente que, apesar do visual matador, você não quer apenas um abate casual, mas sim algo mais duradouro.

E no dia, dá tudo certo. Apesar de vocês encontrarem uma amiga grude, a raxa te dá várias brechas, como ir ao banheiro, pegar bebida, etc. E NADA acontece.

Você aproveita e tira aquela casqueenha: fala no ouvido, pega no braço, abraça, dança perto... e NADA.

Aí vc saca que nessa balada, há uma celebridade não-assumida, mas que é sensação entre as bils (insira aqui um Jr Lima, Giane, Jonatas Faro, Luan Santana, Daniel Boaventura, etc)

E adicione que essa celeb está dando em cima do boph que a senhora estava armando pegar há semanas.

E vc, mesmo toooda trabalhada na produção, cadimía, limpeza de pele, roupas caras, não tem como concorrer com um astro, certo?

Pois é. Parece filme, néam? Mas aconteceu comigo. #todacagada


***


>>> David, I know what you mean! hahahahha Ai, nao sei, eu não consegueria me concentrar na performance como eles merecem hahah


>>> FOXX, pois é, uma ameega me disse ontem isso e eu falei q ela era burra pq perdeu a copa toda pra perceber isso! heheheh

10 comentários:

Rafael disse...

Ah Venenoso, vc "perdeu" pra uma celebridade, isso poderia ser pior, não se lamente. E tem mais, se a lei da viadagem me ensinou uma coisa, é que uma hora esse boy magia que vxc tava querendo volta, pode até ser que vc já não o ache tão magia assim, mas ele volta baby.

Bjo

FOXX disse...

eu tow chocaaaaaaado!
chocaaaaaaaaaaaaado!

qro mais detalhes!
por favor!

CAIN SODOM disse...

Ah bem, perder uma sopa aguada (pelo que entendi que o bofe é) pra qualquer um que seja - mesmo que seja uma estrela - não me parece tão ruim...

clarice disse...

Concordo...E ainda deve ser celeb de segunda, fica assim não...
Beijos.

Alguém sabe do blog Sem Bolso, do Daniel? Apareceu msg de que removido de uma hora pra outra .

S.A.M disse...

Sinto que essa história foi produzida na senhora por um encosto que atormenta a mim!
/fato

Mas que eu vou querer saber dessa AH SE VOU!

Sexyback disse...

kkkkkkkkkk, boa, isso ja aconteceu comigo tb, sai me achando o coco do cachorro sarnento da rua!!!! É pessimo, mas a gente supera....
Saudades

David® disse...

entendo vc!

Estou há duas semanas toda trabalhada no hidratante da neutrogena q vc indicou e até agora só peguei uma reação alérgica...cara de sarampo é pouco pra mim...HAHAHAHAHAHA

#todacagada [2]

wendedel disse...

seja a rika e phyna, que sabemos que vc é, e deixe o rapaz voar pronde ele quiser- se bem que confuso do jeito que pareceu ele vai terminar com a menina- mala

Thiago-CPN disse...

Viu...quis impressionar e comprar VIP. Se tivesse feito o gato ficar na fila com você talvez teria rolado algo enquanto esperavam pra entrar...kkkkkkk
Venenoso, sai dessa...

..::voy::.. disse...

ta amarrado 3x!!!
+.+

abraços
voy