terça-feira, 13 de abril de 2010

bye bye, vaidade




Semana passada fiquei muito dodói. De ficar algunS diaS de cama e faltar no trabalho.

Em vez da yoga, a farmácia. Em vez de Starbucks, sopa.

E quando estamos doentes, a vaidade vai embora. Li ontem horrorizado ao post da Lelê sobre calça de moleton. Meu amor por ela ficou meio abalado, confesso, mas a amo mesmo assim. O que me assustou mais é o que se segue...

Eu mesmo, deixei de usar há alguns anos e não consigo entender como eu achava bonito.

Sério. Colocava uma calça de moleton preta, uma camiseta branca larga (ou listrada meio marinheiro), um tênis branco e um boné. Bleeeeergh!!! Olho as fotos e vejo que estou anos-luz daquilo, graças a Deus, néam?

No meu armário ainda tenho algumas calças de moleton "pra sair". São do Japão, grossas, felpudas e tem uma que é até estilosa. Consigo ver Madonna ou até mesmo Pedro Paulo Diniz saindo da academia com uma daquelas.

Mas tenho as chamadas "joelhão". Delícia pra dormir e ficar em casa. Tenho uma que até é sexy (sim, eu acho), desde que eu esteja sem camisa e com tanquinho em dia. Veja a foto.

Mas voltando à gripe, febre, amigdalite, infecção... Com minha mamis ausente, tenho que me virar para tudo. Inclusive fazer coisas que um filho único mimado costuma pedir para mamãe: ir comprar remédio ou comida no supermercado.

Saía com o cabelo baixo, sem cera. Com a barba (falhada) por fazer. Blusa de moleton manchada. Calça de moleton azul marinho, com Crocs e meia azul turquesa. E a cara pálida, cheia de olheiras.

Sim, o senso estético foi embora faz tempo.

E é a única situação em que me permito sair desse jeito na rua. Chego a entender essas celebridades que são flagradas com roupas horrendas de desleixo.

E luógico, nessas situações, a probabilidade de você encontrar o príncipe encantado na rua são enormes. No Compre Bem perto de casa, que só dá gente feia, vi uns 5 caras LEENDOS. A farmácia virou point de gateenhos.
E eu, tooodo cagado.


****

>>> David, obrigado pela visita! Adoro seu blog!

>>> Sol, sijoga, pq o negócio é bom!

>>> Arsênico, compre e seja feliz! mas veja que o sabonete e o hidratante também são fundamentais, ok?

>>> SAM, alimentação é tudo também, mas nesses dias de frio, é impossível fugir do pastelzinho da feira! hehehe

14 comentários:

Unknown disse...

Olha, concordo que é brega, é horrendo, mas existe roupa mais gostosa e confortável??????? É claro que só é válido pra ficar em casa ou ir no mercado no meio da noite, né!? rsrs
E o seu tanquinho tá lééééééndo na foto! Beijos ;)

S.A.M disse...

É lei de murphy, quando voce ta cagado aparece os mais lindos na sua frente... ever!

saudades!

espero que ande vendo seus emails, preciso da ajuda de alguém com experiencia como vc pra que minhas inimigas nao triunfem sobre mim rs

beijao!

wendedel disse...

aaaaaaaaaain comassim, tem coisa mais confortável do que calça moleton? admito que qdo tô beeem preguiçoso vou até trabalhar com ele confissões inconfessáveis!!!

bjo

Thiago-CPN disse...

Amor, esse abdômen todo só com YOGA?? Tô me matriculando agoooooooora...uhauahauhaua
Bjo, adoro seu blog.

Arsênico disse...

Mas é quiiridjo... Sempre Assim... quando você tá todo fodido aparece uns gateenhos que você tem a absoluta certeza que se tivesse trabalhado no stilo e make-up levaria pra casa...

Quanto aos moletons... acho lindosss! Principalmente com um corpitcho como o seu...! G-Zuis me Acorda!

aHaze nos moletons gátãn!

***

umBeijo!

:D

Rafael disse...

pensa pelo lado bom: primeiro voce será visto *todo cagado*, de moleton, havaiana velha, cabelo ensebado e camiseta velha com mancha de sopa (urgh!), aí todos pensam que é o fim do Venenoso, mas logo você resurge, com saúde em dia e guarda-roupa impecável. Mais diva impossível. Só falta marcar uma coletiva e postar uma foto no twitter.

Petulante disse...

Poisonous, precisando de cuidados??? Posso ir aí cuidar de vc... rs
Bjo

David® disse...

e quem disse q esses lindos não te olharam?

tirando o crocs (rs) teria grande chance de eu olhar pra vc na fila do supermercado..gosto de gente assim ..'normal'..sem contar q calça de moleton marcando certas parte dá uma vontade louca de......deixa pra lá...rs

melhoras!!!

Éris disse...

Amiga, saudades!
Vi que você dá uma dicas de beleza, então, coloca essa aí: Magix da Avon. Ele é pré make, mas pode usar a vontade que deixa a pele linda e ó, nem dá pra perceber que está maquiada.

Parece mais um hidratante do que uma base.

beijocas

Anônimo disse...

TANQUINHO? ONDE? BOM...DE UM DONO DE BLOG COM ESSE NOME DÀ PRA ESPERAR QQ COISA.
MARCAO CWB

Anônimo disse...

Se esse corpinho é seu,
EU TO DE OLHANDO À HORAS
kkkkkk ....

Eu adorei, e adoro calça moleton, fica aquele volume
Ainn socorro!!!
Ta esquentando, e nessa calça tem volume.
kkkk...

Bom, vou te dar sopa ta?
kkkkk


Abração!

Rafa disse...

Melhoras pra vc! Calça de Moleton pra mim é aquele tipo de roupa que existe exclusivamente pra gente ficar bem à vontade em casa. E usi raramente porque aqui no Rio é muito calor pra isto. Bj

Vi disse...

gente, lavo teu moletom nesse tanquinho toda semana.

Anônimo disse...

Dá para ser mais superficial que isso? A pessoa liga tanto para aparência que chega a ser patético.