quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amor aos dentes

Depois de passar semanas meio afastado do mundo por conta da gripe e amigdalite, resolvi sair da toca. E como vocês sabem, em grande estilo.

Ainda não me joguei na balada, porque o antibiótico me detona muito e também por conta de outros compromissos/prioridades.

Mas foi só fazer um solzinho que botei uma regata para exibir o corpo. Ok, o corpo não está como na foto. Duas semanas afastado da yoga e tomando remédios me deixaram meio disforme e murcho.

Mas ok.

Fui almoçar com meu amigo Brunetty num restaurante/lanchonete que fica em uma área cheia de academias. Lógico que o lugar era a minha cara! Muitos sucos, pratos orgânicos e opções vegetarianas.

Muita gente bonita. Fisicamente, do tipo que eu curto.

Mas assim... héteros.

Escolhi uma mesa que ficasse perto de uns garotões, e lógico, sentado estrategicamente de frente para eles.

E entre um gole e outro de suco de açaí, ficava ali, contemplando tudo aquilo de homens.

E o mais bonito deles começou a olhar para mim.

Ok, vou trocar o verbo. Encarar.

Brunetty percebeu o nível de tensão no ar e dizia:

- Venenoso, olha pra mim. OLHA NOS MEUS OLHOS.

Por amor aos meus dentes, parei de olhar. Ele estava abraçado com a namorada e cara de poucos amigos.

Acho que, novamente, errei no figurino:

regateenha de alcinha


>>> Sol, obrigado! Mas assim, vai que no mercado à noite aparece o homem da minha vida e to mulambento?

>>> Ai Sam, até li, mas no meu trabalho os emails pessoais são bloqueados. Quando li, já tinha rolado muita água! Saudades Tb!

>>> Wendedel, comoassim, trabalhar de moleton??? Toma tento, menino! Hehehe

>>> Thiago-CPN, obrigado pela visita sempre! Olha, confesso que esse abdômen era da época em que eu lutava. Agora ele continua tanquinho, mas está menos agressivo e mais sequinho. Mas a yoga que eu faço seca o corpo sim!

>>> Arsênico, obrigado! Mas no dia eu tava tão encapotado, com olheiras e cara de dor que afugentaria qqer um!

>>> Ruy queridoooo, otema deeca! Foi o que fiz! Mas meu retorno quaaase terminou em tragédia! Ehehe

>>> Petulante, pode vir cuidar de mim! Sabe onde me encontrar... heheh

>>> David, acho que não... como disse pro Arsênico, tava com olheira, cara de dor e um casaco taaaao grande por cima, que cobria as partes volumosas e nem dá pra supor que por baixo havia um abdomen hehehe

>>> Eris, saudade!!! Valeu pela deeca! Vou usar e depois eu conto pro povo. Saudades monstras da senhoura!

>>> Marcão CWB, mais de cem mil blogs são criados por dia. Se não gostou, cai fora. Não o culpo, ou deve ser um frustrado ou coitado, deve estar com catarata. Bjonaomevisita

>>> Luiz (ausência instável), sim, o corpito eh meu. Mas volume? Sou japa, nem tem tanta coisa assim hehehhe Aguardo a sopa, meu email tah aih em cima!

>>> Rafa! Vcs devem usar short aí, neh? Que inveja! Hehehe Acho que se eu fosse carioca, usaria shorts mais curtos que o Serginho do BBB.

>>> Vi, pode lavar! To facinho, facinho hehehhe

4 comentários:

O Homem Moderno disse...

adorei o blog, visitarei + vezes!

S.A.M disse...

Meu querido, eu ja te falei pra se manter afastado desse tipo de coisa viu?

Eu só me atrevo as vezes, quando meu gaydar acusa que o cara é, mas é enrustido. Ai eu faço a cara de pau mesmo.

Dia desses meus amigos até se afastaram numa investida minha e no final o cara ainda se juntou a gente! rs

Rafael disse...

Quando dei o conselho não queria ver tua vida em risco, haha. Beijo

Arsênico disse...

Beesha... a senhÖra é corajosa!

Quando vejo um homem lindo... eu olho rapidamente e já fito os olhos pro chão!

nÓn to podendo gastar horrores com dentistas nem to afim de usar prótese néah? Pelo menos não ainda! hahaha!!!

***

:D