quinta-feira, 8 de abril de 2010

acabe com a oleosidade!



Vocês já sabem onde encontrar deecas de beleza no meu blog, néeam?

Ali do lado direito tem os marcadores. Clique em “belíssima”.

Continuando a minha saga para deixar as bees mais bonitas, aqui vai mais uma tip.

Você já está leenda, com a pele limpinha, protegida do sol, hidratada e maquiada. Mas com o calor infernal desses últimos dias, sua pele voltou a ficar oleosa. E ainda é meio dia! Se você é homem e está no trabalho, não vai abrir a nécessaire pra lavar o rosto e retocar a make, né?

O que fazer?

Lenços anti-brilho.

Meu amigo Doo já tinha dado a dica, mas achava meio caro. Eis que num dia de evento de cosméticos e cuidados com a beleza, puxei assunto com uma consultora de beleza e ela fez um teste em mim.

- Mas eu uso um hidratante pra controle de oleosidade, a minha pele tá sequinha.
- Vamos ver?

Ai, adoro ser desafiado. E ela pegou o lencinho e pediu para eu passar somente na teste para ver.

Gentem, o papel saiu encharcado de óleo! E não é balela, passei, tipo, no meu braço e não aconteceu nada.

Comprei o da linha Clean & Clear, que se chama Folhas Anti-Brilho, mas existe o da Avon e óbvio, de outras marcas mais caras. O melhor de tudo? É uma tecnologia que puxa o óleo da sua pele, mas só o óleo. A maquiagem permanece.

Uma outra consultora me confrontou dizendo que era melhor eu ter levado o lenço umedecido para limpar profundamente a pele. Dei uma desculpa pra não admitir na frente dela que eu uso maquiagem e que não queria que ela fosse embora! Hehehe

Ah, só uma observação, vocês podem comprovar no post que falo sobre maquiagem que não sou nenhum Serginho do BBB, com aquele blush e cara de Paris Hilton, ok? É maquiagem para não parecer maquiado.


Atenção: essas são deecas de uma consumidora que quer compartilhar seus segredos de beleza; não é post pago!

***

>>> Insupor, fã não, sou religioso! hehehe

>>> Rafa, sijoga! Eh otemo relembrar. Fora que mostra bem o que foi esse dia nos bastidores.

>>> Ai Arsênico, nao falo nada, viu? Adoro a Lady Gaga, mas convenhamos, pra ela existir, tem que existir a Madonna... Leia aqui.

>>> Goiano, não se preocupe, estou bem melhor!

4 comentários:

David ®... disse...

conheci esse blog por causa de suas dicas de beleza (devidamente indicado por um outro blogueiro).

bom ver q as dicas voltaram.

bjão

۞ Sol disse...

Nosssa, eu super preciso muito disso!!!! Vc viu né!?rsrs

Arsênico disse...

Mininë... preciso comprar esse lencinho... em dias de calor imenso se quebrar um ovo na minha testa ele frita... de tanto óleo... hahaha!

***

umBeijo!

:D

S.A.M disse...

Eu acabei com parte da oleosidade graças a mudança de alimentação. Hoje uso essas coisas só como uma "ajudinha extra"

E o pó, obvioooooooooooooo

haha

Beijao!