No começo dos anos 2000, quando dava voltas de carro pelo circuitinho GLS de Sampa, notei uma casa/boate/bar enfeitada com 4 banners brilhantes, cada um com uma letra: MCQB. Depois de algum tempo, descobri que significa isso aí que está escrito acima, mas nunca tive coragem de botar meus pés lá. Nem sei se a casa existe ainda, mas achei um ótimo nome de blog. Don't you think?
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
enferrujado
O Katrina passou na minha vida, e em vez de enchente, trouxe estiagem. Vocês não acreditam a secura que estava a minha vida.
Assim, tem uns caras que estão no meu pé, mas sabe quando não bate a vontade? Ou quando eu queria, nunca dava coincidia o cara certo, na disponibilidade certa. Sem contar que muitas vezes troquei o atendimento pelos meus amigos, fácil-fácil.
Pra vocês terem uma noção, a seca estava tão forte que me levou, meses atrás, a atender num cortiço. Mas isso é assunto para um outro post. O que vocês devem saber agora é que o cara tinha um pau-lápis, aquele pequeno (nem tanto) e fino e ok, levei – literalmente – numa boa.
O fato é que no meu dia de folga, resolvi dar um basta nessa situação! Já estava virando uma beesha amarga, tipo 90% cacau.
Mas juro, acho que enferrujei. Como vocês bem sabem, eu gosto de uma fartura de pau e dessa vez eu não dei conta. Joguei a toalha. Bati no tatame. Gente, meu útero abaixou e eu não fui avisado pela minha gineco? Pois foi exatamente o que aconteceu. Senti a cabeça cutucar o colo do meu útero e, olhando pelo espelho do teto, ainda faltava um tantinho pra entrar.
Comoassim? Gente, eu sou uma bee experiente! Eu sou conhecida como guerreira entre azamiga. A que encara os maiores paus, fazendo cara de safadinha. Aquela que pede pro boy socar tudo! E olha, nem era um pau inédito... Já tinha feito horrorez de coisas com ele. Foi aquele menino que eu conheci no aniversário da miazamiga SAM. Isso mesmo, aquele que já me deixou de olho roxo e tudo mais.
Toda vez, após o ato, eu olhava praquele monstro e pensava: “Caramba, como isso tudo entrou dentro de mim?” #subterrânea
Mas dessa vez, eu deixei o bofe na mão, coitado. Fiquei um pouco desconsolada, mas o importante é que eu me senti completo. Sabe, aquela sensação de plenitude, de preenchimento? Hihihiih Sorriso de orelha a orelha e um humor excelente.
***
>>> FOXX, minha mãe anda bem da franca ultimamente! heheh
>>> João, muitíssimo obrigado pela visita. Pode me chamar de Venenoso. Quanto às atualizações, eu tb gostaria de fazer mais, mas minha vida tem sido muito intensa ultimamente e não estou com muito tempo.
>>> Se, obrigado! ;) Ai, não rola havaianas. Eu teria que chamar alguém pra recolher, do mesmo jeito heheh
>>> Maria, eu preferia ser um tantinho menos engraçado e me ver livre das baratas! hehehe
>>> Ruy, acho ratos tão bonitinhos! Exceto as ratazanas... essas sim me dão medo!
>>> wendedel, sou viadinho mesmo! hahaha mobilizo todo o trabalho pra acabar com elas
>>> Lady Metal, não sei se ela veio voando, mas ela entrou pela janela... credoooo! hehehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Gata, fiquei com a xoxota molhada de emoção ao ser citada. Mas ameeega, realmente deve ser o fim dos tempos...a senhora não dar conta de volume avantajado é algo para o roteiro de 2012!
P.S.: Sua vadia, to LOCADAXANA de saudades e queria te ver...
Beijasmeconecta.
dando novo significado ao titulo do blog? hihihi
Ai que deliciaaaaaaa
Baby, aconteceu comigo algo tão semelhante outro dia...de cueca tudo de maravilhoso...sem cueca ai que decepção.
Baby, aconteceu comigo algo tão semelhante outro dia...de cueca tudo de maravilhoso...sem cueca ai que decepção.
Pau lápis só serve pra apontar? E trepar no cortiço é experiência filantrópica.
Postar um comentário