quinta-feira, 14 de maio de 2009

you look so fine...

... I want to break your heart.


Sumi de novo, né?

Estou muito cansado, com uma vida social muito agitada. Escrevi alguns textos, mas não postei.

Alguns por não serem engraçados o suficiente para entrar aqui, outros por não serem tristes suficientes, ou excessivamente tristes para aparecerem por aqui. A semana foi foda...encontrei gente que queria ver, mas não queria, sabe?




***

>>> SAM, vamos fazer em junho?

>>> Arsênico, deixei bem claro pro moço, pra ele não se sentir usado. Mas eu digo..sou freelancer heheh

>>> Flor, nem te conto as cenas do próximo capítulo. Encontrei ele de novo, desta vez na Augusta.

>>> Petulante, o pior é que não gozei - nem ele. Acredita???

>>> FOXX, nem sou tão vaca assim hehehe

>>> Sexy, te espero amanhã, hein? Já passei meu tel pro Picante.

5 comentários:

S.A.M disse...

Acho luxo.

Até lá voltarei dos meus compromissos na Europa e Asia!

:)

AAUHAUHUHAUHHUA

Arsênico disse...

É incrível como todo mundo anda a beira da loucura... falta séquiço e sobra trabáio...

aff... porque não nasci reeco e pheeno?...

umBeijo!

***

Crys disse...

Olha, os defuntos estão aparecendo ! Tb ando encontrando gente que já não queria encontrar, me dizendo coisas que já não quero saber.

Beijos e Boaa semana

Crys disse...

ah, e só pra constar.. a virada cultural foi muuito tranquila aqui !

Bjs

Lucas disse...

Falta séquiço e sobra trabáio... onde eu assino?

Abraço!