quinta-feira, 7 de maio de 2009

the road to hell is paved with good intentions


Estou ficando.


Bom, vamos chama-lo de Oral Black, ok? heehhe


Enfim, um cara com quem adoro sair, conversar e que me dá um tesão absurdo. Mas ultimamente, é difícil achar alguém que balance o meu coração.


Na Virada Cultural, de sábado para domingo, estava fugindo de uma briga que tava rolando na pista de DJ na rua XV de Novembro. Empurra-empurra, eu protegendo os bolsos da Elza, milhaaaaaaaaaaaares de pessoas, cheiro de suor e mijo... Eis que encontro o meu ex, o Magrelo.


Gente, no meio de tanta gente? Eu não acredito em coinscidência... deve ser sinal de algo. Mas enfim, achei que ele tava bem bonito. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e um abraço e seguimos o rumo.


Já na segunda-feira, estou indo almoçar e toca o telefone. Era o Bon. (Ai, são tantos, né? Relembre aqui). Conversamos um bocado, até me chamou para balada na sexta. Balancei.


E Oral Black? Temos conversado, saído, mas depois desses dois chacoalhões, não tem sido a mesma coisa.


Comofas?


***


>>> FOXX, mas Às vezes o investimento compensa. Quantas idas ao médico ou remédios poderiam ter sido evitadas se você não estivesse intoxicado?


>>> Sol, como eu disse ao FOXX, é mais uma questão de saúde do que ecológica, mas sim, é difícil entrar nesse mundinho hehehe


>>> Arsênico, comofas? hehehe


>>> Didi, sorte a sua! Eu atravesso a cidade - agora de carro. Mas minino, realmente, com a integração com Bilhete Único, o metrô está insuportavelmente cheio.

7 comentários:

S.A.M disse...

Sinto saudades suas sua vaca!


Voce podia me ajudar a fazer alguma coisa pós -oscar não é?

Beijas.

Arsênico disse...

quiridjo... vai catando os que pintarem na área... literalmenTi... hahaha... o que resistir ao tempo... guarda pra ti... hahaha...

***

Sol disse...

Bom, acho que ficar com o Oral Black é legal, mas se seu coração não balança, fica nisso. Porque ficar sozinho é o caraleo! rsrs

Crys disse...

no meio de TANTA gente encontrar o ex, assim em um cenario tão bonito com cheiro de suor e mijo .

petulante disse...

Eu juro que não queria estar na sua pele, mesmo estando em situação similar!!!
'O importante é gozar, baby!'

FOXX disse...

gente
qnto carinho do SAM


realmente são tantos
=]

Sexyback disse...

Amore que saudades, estou combinando junto com o Gatu Picante de se encontrar na sexta, o que acha?
Depois passa no meu blog, ok?
Bjks