No começo dos anos 2000, quando dava voltas de carro pelo circuitinho GLS de Sampa, notei uma casa/boate/bar enfeitada com 4 banners brilhantes, cada um com uma letra: MCQB. Depois de algum tempo, descobri que significa isso aí que está escrito acima, mas nunca tive coragem de botar meus pés lá. Nem sei se a casa existe ainda, mas achei um ótimo nome de blog. Don't you think?
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
diga-me com quem andas...
A Doo é umá das minhas melhores amigas há mais de 12 anos. É meu irmãozinho, com toda a glória, mas também com altos quebra-paus em nossa história.
Nossas mães se conhecem, morávamos perto, etc e etc. Ele frequenta a minha casa e eu idem.
A diferença é que eu já fiz o meu "coming out" pra minha mamis e ele não. Aliás, já contei pra minha mãe que ele também é menina, assim como eu.
Mas, aos olhos da família dele, Doo é um filho varão.
Fato 1
Eis que num jantar, família toda reunida, falando amenidades e a mãe solta um:
- Filho, o Venenoso é gay?
- Eu não sei, mãe! Ele nunca me disse. Me passa o sal, por favor?
Pois é, gentem. Ainda bem que eu não estava presente. Mas olha que danadeeinha?
Jogando um verde pra ver se descobre se há mais mulheres entre a sala e a cozinha do que supõe a vã filosofia dela.
Fato 2
A Polly também não é oficialmente assumida pra família. E a mãe e as irmãs sempre perguntavam de mulheres, namoradas, etc e etc. E ele sempre esquivava.
Depois que eu visitei a casa dele, comi da comida da mãe, conversei com as irmãs, etc, elas nunca mais perguntaram nada pra ele!
Estou sendo usado pra confirmar se o filho é gay ou não!
***
>>> Wendedel, o pior é que eu nem estava fazendo compras!
>>> Claro, Maria! bjs
>>> Se, eu nem tava fazendo compras... mas a cidade virou um inferno!
>>> Arsênico, vou pensar na sua proposta.. hehehe
>>> FOXX, pode deixar! Se eu for passar por essas cidades, fecho os olhos ou me concentro no volume da calça dos nativos! ;-)
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
jingle bells acabou papel
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
um belo dia eu resolvi mudar
BSB
Em caso positivo, me escrevam no mcqbrilha@gmail.com
beijos
domingo, 13 de dezembro de 2009
o poder do short
Voltando ao GPS. Tinha uma raxa também vendo e o que eu gostei tinha apenas 1 unidade. Ele disse em alto e bom som: esse valor é pra acabar. Eu fui consultar minha mãe e minhazamiga.
Quando eu estava quase convencido, veio o promotor da marca me falar mais sobre o aparelho. Óbevel que ele tava tentando me empurrar o modelo 200 reais mais caro. Este tinha uma cara de soooono que não me atraiu.
Eu sinto uma mão tocar meu ombro. Era o vendedor. Ele disse no meu ouvido: "Vendi o último, desculpe!"
Não precisava se desculpar, né? Esse sussuro arrepiou o meu último fio de pelo do cu. Só por isso eu já teria ganhado o dia. Fiz cara de desolado.
Maldita raxa! A vaca viu que eu também estava de olho e fez a rápida. Lógico, ela tinha chegado antes. Ai, se eu não estivesse tão cansado, daria na cara dela.
O vendedor voltou e disse que tinha mais equipamentos em outra loja, e se eu comprasse com ele, ele faria um preço ainda mais especial. O promotor disse também, que, se eu comprasse lá, ganhava dois brindes.
E fui ver o tal desconto. Gentem, ele fez em 10x o preço que seria o desconto à vista! O total a prazo era uns 100 reais mais caro. E ainda ganhei 1 ventosa reserva e uma capa pra guardar o GPS!
E a raxa? NADA! Bem-feito! hihihih
Vocês acham que só elas se dão bem com um shortinho? Pois é.
Se bem que... o vendedor faturou 2 GPS em menos de 1 hora. Será que ele notou que eu olhei primeiro pro volume da calça do que pro rosto? Será que ele usa a mesma tática dos vendedores da Zara? Quando percebem que é bissinha, eles xavecam para vender mais?
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
oie
Em breve, mais dicas de beleza e baffffos.
Trabalhando em outra cidade, fazendo yoga de manhã cedinho, trabalho voluntário, aula...
bjocas