domingo, 12 de agosto de 2012

primeiro contato com ursos

PS: Antes de receber protestos da PETA e do IBAMA, digo que não tenho nada contra ursos. Amo ursinhos e tenho amigos dessa espécie. Apenas não é meu target. O post vai com o veneno de sempre.



Bom, um amigo meu está de volta ao mercado. Com os anos de namoro, ele acabou relaxando e engordou um bocado passando dos 100 kgs. E, como bom amigo, coube a mim a missão de reintroduzí-lo na caça.

Semana passada fomos para a Cantho e essa semana foi a vez de ir para a Ursound. Meus amigos já tinham ido fárias e fárias vezes, mas pra mim seria a primeira.

Disseram que seria um outro mundo que eu iria conhecer. Novas regras, novos padrões.

Mas errei no figurino. Totalmente. Como eu não curto ursinhos e chasers (os amantes de ursos), sabia que a balada não seria rentável pra mim e resolvi usar meu modelito mais biscat. Fui alertado pelo S.A.M, mas quis causar. Estava praticamente pelado. Fui com uma regata que mostrava os mamilos, costas e todas as costelas. Só cobria o umbigo, ou seja, usando ou não usando, não fazia muita diferença.

Queria mostrar pras ursas que existe um outro estilo de vida. Que existe exercício físico, alimentação sem gordura, barriga tanquinho, calça 36. Queria ser a luz nas trevas. A Cher descendo de um lustre.Uma coisa é certa, se a intenção era chamar a atenção, consegui. Eu destoava absurdamente de todo mundo da balada.

E não é que tinha até uns do meu naipe? Mas do jeito que eu tava, as minhas chances eram quase nulas.

Eu acho que tinha que ser num lugar maior. Ursos ocupam mais espaço e mal dava pra dançar!
Gente, nunca levei tanta barrigada nessa vida!  Eu só acho que essa festa deveria ser num lugar maior...os ursos são grandes. E o ar condicionado no talo? Quase peguei uma pneumonia. Nota Mental: vá mais vestido da próxima vez, porque ursos são grandes, gordos e peludos: sentem mais calor. 

Moves like Jagger + Vodka = venenoso sensualizando na balada
Pois é... eu sensualizei com o pilar, com os amigos, com o chão, com a parede, com desconhecidos. E acabei atraindo olhares de desejo de um urso. Ele ficava me secando e meus amigos perguntavam se eu não queria mudar de lugar. Enfim, ele me perseguiu a noite toda, e quando eu virava de costas, ele vinha me dar barrigada. Não entendia que eu não queria nada.

Um amigo disse até pra eu falar que não tava a fim, mas eu fiquei com medo de me aproximar e ele me agarrar. Eu era bem menor e mais fraco, então eu não teria muito como escapar.

No mais, me diverti horrorez, as músicas são excelentes e é bom pra se acabar de dançar. Até vi a Cleycianne por lá. Recomendo, mas vá agasalhado!

PS: Como disse, nada contra ursos. Não vou à The Week porque acho uó ser empurrado e pisoteado pelas barbies, que se acham deuses e são extremamente mal educados, sem contar que não sou obrigado a sentir cheiro de peido de albumina.

***

> FOXX, é porque meu ex dizia que nao tava em casa, ou que nao tava a fim de sair. E eu ia no prédio dele, ligava e insistia pra ele sair comigo. Coisa de bicha carente e perturbada hehehe

7 comentários:

FOXX disse...

hehehe
um peixe fora d'água né, amigo?
gostei de vc ajudar o amigo a voltar ao mercado. um bom amigo faz isso mesmo.

e volto ao assunto: vc tem que contar essa estoria de ir pra porta do ex e ficar chamando por ele direito...

anonimo.com disse...

Vene seu LINDO!

ai que saudade!
gente eu to morto de saudade!

mas essa coisa com ursos não rolou né? eu já tive minha vez e devo dizer que não fui bem aceito... hahahahaha

sou desses que não tem ponto certo. to onde me sinto bem.

ri muito te imaginando levando um abraço de urso. hahahahaha

beijones querido!

já já eu to de volta. prometo!

Anônimo disse...

Amigo, vou te esclarecer umas coisas sobre o mundo ursino...os bears originais eram um grupo de motociclistas gays q fugiam completamente do estereótipo viadinho de ser dos outros gays...como mtos gays se identificaram com a postura dos bears eles começaram a frequentar os encontros desses motociclistas, e um tempo depois o termo bear passou a ser usado para identificar gays grandes, peludos, barbudos e masculinos...infelizmente no Brasil esse termo veio deturpado...Aqui urso virou sinônimo de homem gordo simplesmente...e em todas as baladas de ursos vc encontra obesos e gordinhos absurdamente bichas q se dizem ursos...GORDO BICHA É GORDO BICHA E PONTO...mas só te digo uma coisa...pra defender o meio ursino, está sendo criado um grupo de elite q vai passar a pegar na porrada as bichinhas loucas q nem vc que vão em balada de urso causar batendo cabelo no meio da pista...é por causa das bichinhas afetadas e doentes q nem vc q existe a homofobia, se todo homem gay soubesse se portar que nem homem ninguém seria desrespeitado...então toma cuidado pq nem todo urso só rosna viu...mtos vão começar a morder!!! #FICAADICA e vê se vira homem caralho...se quer se vestir q nem mulher corta logo o pinto fora! Pq se eu dia eu te pegar na rua...pode ter certeza q eu mesmo corto!!!

Anônimo disse...

Uma informação de stalker adicional: Lembra do "Felipe Braga" que ao que tudo indicava era hétero?Bem há boatos rolando em blogs de que ele não é.Inclusive vi no twitter dele conversas com rapazes "suspeitos", coisa que não acontecia antes, pelo menos não com frequência, em conversas mais fofas que o seu usual.

Inclusive dizem que ele tem/teve alguma coisa com um "tal um ator" um ator de Rebelde) que está no twitter dele e que esteve junto com ele e mais um amigo "suspeito" no Rio recentemente.Primeiro achei que seria um boato infundado baseando-se no simples fato de o "tal ator" (que é fã de McFly,cita Ricky Martin e Neil Patrick Harris) ser amigo do cara, mas depois julgando o contexto:

O tal "Felipe Braga" já postou um vídeo de um clipe que achou ótimo (um clipe gospel que nada tem a ver com os vídeos que ele já postou em seu twitter) comentando que tinha o "tal ator" nele foi zoado por ter perdido o "coração de pedra", e disse em sua defesa que estava gamado.Também disse ao "tal ator" que quando este falava com ele era o melhor momento do seu dia e o "tal ator" postou algo do tipo "Quero você perto de mim, D..."(o nome verdadeiro de "Felipe" começa com D")

Juntando tudo isso mais ao boato de que o "Felipe" teria se assumido recentemente em sua cidade, tudo faz sentido.Mas continuo achando curioso como um cara que há pouco tempo sacaneava os amigos de biba e tudo o mais esteja agora se derretendo por outro cara.

Anônimo disse...

É novos boatos indicam que a situação pode ser diferente das informações acima e bem menos belas..

Anônimo disse...

dafjkv [url=http://salecanadagooseoutlets.com]Canada Goose Outlet[/url] ywjdeu http://salecanadagooseoutlets.com umgoem [url=http://www.canadagoosesales.ca]Canada Goose Sale[/url] lcgehy http://www.canadagoosesales.ca caizeg [url=http://mycanadagoosecanada.com]Canada Goose Sale[/url] zsraba http://mycanadagoosecanada.com qhoyfs [url=http://www.canadagoosesales.com]Canada Goose Sale[/url] faxbjd http://www.canadagoosesales.com zndsnq [url=http://www.mycanadagoose.com]Canada Goose Parka[/url] qbpekq http://www.mycanadagoose.com bfdonf [url=http://bestcanadagooseoutlets.com]Canada Goose sale[/url] zzokxd http://www.bestcanadagooseoutlets.com ogpksn

Homem, Homossexual e Pai disse...

seus posts são tao interessantes! e divertidos" pena que não tem publicado mais!
abs