quinta-feira, 3 de maio de 2012

madonna, e depois da pista?


Madonna = dancefloor

Quando surgiu, 1983, cabelo desgrenhado, roupas rasgadas e sobrepostas, Madonna representava  o estilo, o ritmo, a atitude e a sonoridade da noite novaiorquina.

Com Vogue, ela selou o casamento entre ela e os gays. Tirou uma coreôrestrita aos guetos gays e popularizou.

E, camaleoa como só ela pode ser, vira e mexe vira dona de casa, mãe, diretora de cinema, autora de livros infantis, hispânica, religiosa, politizada, funkeira...mas volta sempre pra pishta de dança.

MDNA é um disco comercial, criado essencialmente para fazer as bees se jogarem nas pishtas e não saírem nunca mais de lá.

Com a Madonna, aprendi a acabar com todos os meus problemas e tensões na pista de dança.

When all else fails and 
you long to be
Something better than you are today
I know a place 
where you can get away
It's called a dance floor

Todo o ritual de uma balada é milimetricamente calculado por mim. A roupa, o perfume, o penteado, a atitude e lógico, a companhia.

Na pista, danço, estalo todos os ossos da coluna, agacho, levanto, giro, dublo, canto, grito, pulo, faço passinho, abraço os amigos, rio, me sinto livre.

Don't you know, can't you see, 
When I dance I feel free 
Which makes me feel like the only one 
The only one 
That the light shines on 

A energia, a dança, os movimentos, o suor fazem as tensões e emoções irem embora. E não necessariamente combinado com álcool.

Mas... e o que acontece quando as luzes se acendem e a música para?

Ainda estou nesse estágio. Estou querendo me acabar de dançar. Suar, sair só quando o sol estiver a pino. Mas e o depois? 

Madonna nos preparou para isso? 


****

>>> FOXX, está vindo com tudo a nova vida! 

>>> Anonimo, o cara da foto e dos vídeos não é esse twitter. É Felippe Braga e ele é famoso da época de cam4. 

>>> Diego, pode deixar que estou caprichando no post da festa do casório! Aguarde! 

>>> Anonimo.com, meniiiino...se eu te falasse TUDO o que passou na minha veedah, vc ficaria passado. Estou voltando aos poucos! Jah conhecia, eh? Bandiiidaaah! conheci essa semana! hehehhehe


5 comentários:

Anônimo disse...

É ele sim.Felippe Braga é nome de guerra.Nesse próprio twitter ele já mencionou o cam4, brincou sobre ser famoso na Austrália e respondeu alguém que o abordou (e que provavelmente deve ter linkado um vídeo) que todos já sabiam mas ninguém era obrigado a ficar vendo.

Eu fiz o serviço de stalker completo.

FOXX disse...

eita porra
e eu achando q era um post bobinho
q soco no estômago.

anonimo.com disse...

Ahhh Vene...
eu só estou por dentro das novidades da rede. hehehehehehe

Gente, mas em matéria de MDNA eu to por fora, ouvi algumas músicas do cd. só duas. preciso ouvi-lo todo pra poder comentar né?

bjus

Anônimo disse...

There is no such thing as genius; it is nothing but labour and diligence.
[url=http://www.bootschristmas.info/]ugg boots sale[/url] www.bootschristmas.info
[url=http://ugg-boots-cheapuk.blogspot.com/]ugg boots cheap[/url] ugg-boots-cheapuk.blogspot.com
[url=http://www.burberrybags.info/]Burberry bags[/url] www.burberrybags.info
Knowledge is a treasure, but practice is the key to it.
fox fur ugg boots fox-fur-ugg-boots.blogspot.com
cheap ugg boots cheapest-uggboots.weebly.com

Anônimo disse...

When we look at the term the saying love, with terms of a romantic partnership together with one other, however being a experience that may be engendered once you have miltchmonkey the best relationship with ourselves too ( space ) or perhaps as a feeling of more significant oneness household or maybe human race - it turns into substantially more superior that all anybody is looking to get in your life will be like.