terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A hora do sim - Parte 1

Chega uma hora na vida de uma mulher que tudo se volta para um assunto. As conversas de almoço, a barra de favoritos do seu navegador, a caixa de e-mails... A família e os amigos não aguentam mais falar sobre isso: casamento.

Você tá perto dos 30 (pra mais ou pra menos), e fala: é esse! Ou já que não arranjou coisa melhor e tá há anos com o traste, resolve dar um ultimato.

E aí, prepara o bolso e o bolso do futuro marido para queimar milhares e milhares de reais em uma ÚNICA noite.

Calma, gente. Não sou eu que estou casando!



Mas pela enésima vez, fui chamado para ser madrinha padrinho e ocupar um lugar de honra no altar e deixá-lo mais alegre, divertido e colorido.

Amei o convite, né? Na hierarquia do casório, a madrinha só não aparece mais que a noiva! Mas fiz uma única exigência: não quero ser pasteurizado e usar a mesma roupa que os outros padrinhos. Nada de vestido lilás com uma flor no ombro meio fraque igual ao de todos!

Eu já estava pensando em qual gravata escolher para causar, quando a noiva, 1 mês antes do casamento, anuncia:

“Meu noivo quer todos os padrinhos IGUAIS! Eu até falei pra ele: Coooomo vou deixar o Venenoso igual a todos e não deixar ele ir de gravata rosa?? Mas não deu"

E como o casamento não é só dela, tive que aceitar. Aliás, eu sempre incentivo as minhas amigas a ficar com engenheiros, mas depois dessa, começo repensar. Engenheiros são bofes, mas com uma cabecinhaaa....

E eu também não vou muito com a cara dele. Ele é meio bronco, ogro, sabe? Mas se ele a come direitinho e ela diz que ele a faz uma pessoa melhor... quem sou eu pra falar algo, néam?

Olha meu desespero:

- Gata, não dá pra me diferenciar dos outros 9 padrinhos que estarão IGUAIS no altar! Todos de smoking, alugados na mesma loja!! Tenho que brilhar! Vou colocar um adereço na cabeça que nem o seu!

- Venenoso, vc é gay, lindo, criativo e inteligente. Vai conseguir sair dessa!

Será que eu ia usar uma tiara, igual à da noiva? Ou um chapéu de bife cru a la Lady Gaga? Como arrasar e tombar todos os padrinhos no dia da feshta?

Continua...

2 comentários:

anonimo.com disse...

um dilema!

=O

eu fui chamado pra ser padrinho e vão me deixar ir do jeito q eu quiser. daí agora fiquei pensando "e se ela fizer a mesma coisa?"

acho que tu deve causar com alguma pulseira, sapato ou tu usa pircing?

mas depois se parar pra pensar vai ver que aquele é o dia dela não o nosso. =/ e temos que estar felizes! =D

saudade disso aqui!
bjuz Vene!

FOXX disse...

cabelo?
abotoaduras?
sapato?
prendedor de gravata?