sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

a hora do sim - parte 2


Bom, aí veio uma luz e lembrei que quem tem que aparecer é a noiva, não a madrinha. Ainda mais quando a noiva é amiga e não uma inimiga/rival, néam?





Então escolhi um penteado LUXO, uma releitura do topete de Hebe Camargo com notas de rockabilly. E um sapato ESCÂNDALO. Não, não chega a ser um Christian Louboutin, mas é um que eu ia TOMBAR todos os homens do altar, com um detalhe chinfrado na parte de cima. E a cereja do bolo: suspensórios.

Cabelo, figurino, sapato, perfume, tudo programado.

E a maquiagem?

Um primer pra preparar a pele, uma base pra uniformizar a pele (Sim, sou imperfeito), um pó pra dar uma corzinha e um corretivo pra disfarçar olheiras e imperfeições?

#NOT! Não queria parecer uma drag queen, mas dizem que esse Primer é milagroso, fixa a maguiagem, enfim...

Fui desencorajado por TODAS azamiga a usar maquiagem, então escolhi o básico: corretivo pra olheiras e manchas e um pozinho pra tirar oleosidade e dar uma corzinha. E lóoogico, os meus lencinhos pra tirar a oleosidade, pra não aparecer com a cara brilhando nas fotos oficiais.


A noiva, pra me agradar, me deu uma missão que eu A-D-O-R-E-I: escolher as músicas que vão tocar na feshta.

Passei noites e noites escolhendo o mais dançante repertório de todas as divas. Deixei bem claro:

- Gata, pede pra banda tocar todas essas músicas que vocês héteros gostam, tipo I gotta feeling, axé, sertanejo, Cássia Eller e o escambau, porque o meu setlist é beeeem gay. Daqueles que quem ta no armário sai e quem já ta fora vira drag Queen!

Entreguei o CD nas mãos dela e aí, será que ela gostou?

Um comentário:

FOXX disse...

e ai? a festa? como foi?