domingo, 19 de junho de 2011

frigidez


Do quarteto de Sex and The City, a Polly era a Miranda.

Frígida, chata.

E quem delas sou Eu?

Bem,....deixa pra lá.

O fato é que a Polly já dormiu fazendo quéttchy!! Tem alguém mais frígida que ela?

Bom... acho que eu sou a mais nova frígida da turma.

Não, nunca dormi durante o ato! Mas ultimamente... O frio me dá preguiça e não tenho vontade de transar. Quer dizer, vontade eu até tenho, mas imagina...

Eu preciso dar um jeito nos pelos. Aí vc toma um banho pra ver o boy magia. Aí depois do ato, você toma outro. E quando volto pra casa, não consigo dormir como se nada tivesse acontecido e preciso tomar um banho no meu banheiro. Nisso já foram 3 banhos. Nesse frio!

Ai...é todo um processo. Tirar a camiseta. Frio. Tirar a calça. Frio. Tirar a meia. Frio. Tirar a cueca. Frio.

Abre o chuveiro. Frio. Espera a água esquentar. Frio. Toma banho...delícia. Aí quando termina, vem a tensão por passar frio de novo.

Seca o cabelo. Frio. Seca o peito. Frio. Seca a parte de cima. Frio. Seca a parte de baixo. Frio.

aí você pega a sua roupa e...ela tá fria!!!!

Imagina repetir isso 3 vezes?? No way!!!!

Aí o boph te faz aquele convite de sexta: E aí, baby, vamos dormir juntos essa noite?

E o local escolhido é um hotel/motel. Aí eu tenho nojo de cobertor de motel. Ou eles me dão rinite. E não rola eu ficar andando com meu edredon, pra cima e pra baixo, né?

Aí eu prefiro fingir que não é comigo, dou uma desculpa e espero passar a vontade. #frigida




5 comentários:

FOXX disse...

sério, tow rindo mto!
kkkkkkkk

wendedel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da venenoso, TÔ RINDO ALTO!!! vem morar no nordeste que dá tudo certo- ou dá tudo errado de vez pq vc vai ficar com preguiça pq é um calor escaldante...

anonimo.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já te disse q tu é o melhor? qndo me perguntam quem eu quero ser qndo crescer (hahaha) eu digo que quero ser o Venenoso!
#aloka

saudade disso aqui.
=D

fenix disse...

Venenoso !!!! não te vi mais no msn ..não desaparece..bjs

Pérola disse...

Como assim? Nem tá tão frio, rapá, vira HOMI cabra da peste.....bjos quentes...hahahaha