sexta-feira, 17 de junho de 2011

beyoncé copia stefhany

Há tempos atrás, Stefhany imitava Beyoncé.

Quem nunca deu risadinhas vendo "Crossfox" com ela, sua irmã e sua prima imitando as coreografias de "Single Ladies"? O mundo dá voltas, meu béinnn!

Quando assisti ao novo clipe da Beyoncé "Run the world (girls)", fiquei passado. Não é que a popstar se inspirou na nossa Diva tupiniquim???

Vocês acham que é viagem minha? Beyoncé se "inspirou" no tema caótico, nos elementos e até no figurino! Olhem algumas imagens(clique para ampliar):









Ainda não estão convencidos? Vejam os vídeos e tirem suas próprias conclusões!!!

Stefhany - Menino Sexy





Beyoncé - Run the World (girls)






3 comentários:

FOXX disse...

qndo vi o clipe da Beyoncé eu disse a mesma coisa! se inspirando na Stefany q eu sei!!!

Anônimo disse...

KKK... Ti que rir.. E EU AINDA DANDO IBÓP (PRÉSSAS) COISAS. HAHAHAHA
Beyoncé imitando esse outro lixo aeeee... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

he me desculpa, não tem nada de igual a não ser o tambor com fogo.
kkkk