sexta-feira, 12 de novembro de 2010

muita calma nessa hora, viu?




Na segunda, recebi um e-mail assim: O que vc vai fazer hj à noite? Tem pré-estreia do filme "Muita Calma Nessa Hora".


Bom, eu ia dormir... mas topei. Já tinha ouvido falar nesse filme e tava louco pra ver. Ainda mais, na faixa!

Cheguei no Shopping Vila Olimpia e, ao sair do elevador, tinha duas placas: Convidades e Imprensa.


JENT! Eu tava no lançamento do filme e logo mais à frente vi o pessoal do pânico e CQC.


Eu já disse que sou apaixonado pelo Felipe Andreoli?? Ai, eu sou! E ele tava lá!!!!

Eu já tava feliz com isso. E quando me viro, encontrei uma ameega. Que por acaso, é ameega da organziadora do evento. Então, em vez do convitchynho pra ir na sala dos mortais, ganhamos um praquela sala com poltronas reclináveis e tudo mais.

O evento era tão pheeno que até a moça que liberava a entrada era linda!

Brinks! hihihih

Chegando lá, achei que fosse dormir. Reclinei o banco.. estômago cheio de pipoca...


Aí começou o filme e não consegui mais dormir. Em parte, pelas cenas em que o Dudu Azevedo aparece. SEMPRE sem camisa, mostrando essa barriga que me deixou louco. A coitada da ameega saiu com o braço roxo, pq toda vez que ele aparecia, eu beliscava ela e passava mal.


E o Felipe Andreoli que assistiu o filme na minha frente??? afffffffff mas ele tava com a namorada raxa a tiracolo...e assistiram o filme abraçadinhos....
Mas enfim, o filme é ótimo!!! Super recomendo. Dei altas risadas e me diverti bastante. Marcelo Adnet é impagáaavel!!!!

E não acabou por aí. A tal ameega da ameega conseguiu pulseirinhas pra irmos pra festeenha do filme! E pude ver o Dudu de pertinho...ai ai! Dancei horrores com a Luciana Liviero e até pisei no pé da Fernandinha Souza.

Amo essa minha vida pop!

8 comentários:

S.A.M disse...

ISSO É PRA QUEM PODJHY!


sORRY.... RS

FOXX disse...

pessoas vips são outra coisa...

fenix disse...

hey I will be at sp next weeken nihondim ..see u

Maria disse...

Ai Venenoso, você é muito pheeeno mesmo! E seu coraçãozinho já está recuperado?

fenix disse...

nihondim ..passagens compradas ..preciso ver onde ficar e te falo ,,,chego sexta feira a noite em Guarulhos.....abs

Sexyback disse...

Gente chique é outra coisa, um dia vou ser como vc, rs!!!!!

Maria disse...

Venenoso, volta logo! Está se dedicando a esculpir esse corpicho e nem liga pro blog mais?

RICARDO disse...

Por favor, urgente!
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.b
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado!
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br