Refleti o modo como eu corria atrás dos bofes vendo o filme "Ele não está tão a fim de você". Eu passei dias lendo o livro "Ele simplesmente não está a fim de você" e aprendi a ser independente.
Muitas sessões de terapia e milhares de litros de Starbucks com azamiga para aprender a não depender de seres humanos do sexo masculino para viver.
Ouvi músicas da Cher, Whitney e Madonna e aprendi a dar a volta por cima e a cuidar de mim. E me colocar em primeiro lugar.
Filmes, academia, aulas de yoga, inglês, francês, trabalho voluntário, cursos. Tudo para manter a cabeça ocupada e pensar em mim. Só para não ficar com aquela cara de que a única coisa que faço é esperar que um príncipe encantado venha bater à sua porta - porque todos dizem que ele não existe.
Pois bem. Fiz toda a minha lição de casa. Aí apareceu um principezinho. Lindo! Gostoso, mais novinho. Ideias batem, bom caráter, bom papo...
E aí eu falei da história de termos vidas independentes, separadas, respeitar os espaços. Quer dizer, respeitar os MEUS espaços, sair com MEUS amigos, ter a MINHA agenda, os MEUS compromissos, a MINHA vida.
Aí assustei o bofe.
Aaaaaiiiii, como é difícil ser "molher" na sociedade contemporânea, viu?
Lembrei que eu ouvi muitas músicas, mas esqueci de uma: What it feels like for a Girl
Forte por dentro, mas você não sabe
Garotinhas boas nunca se mostram
Quando você for abrir bem a boca parafalar
Poderia ser um pouco frágil?
Quando você está tentando muito ser a melhor
Poderia ser um pouco menos?
5 comentários:
É difícil ser qualquer coisa hoje em dia querido!!! Conforte-se... você não está sozinho nessa!!!
Somos todos um bando de solteiros à procura do amor verdadeiro! Se é que ele existe mesmo!!!
***
;D
olha... vc é ótimo!!!
teu blog foi um dos primeiros que conheci quando entrei para essa vida vagabunda de blogs... rsrs e nunca mais deixei de ler. sempre venho aqui e hoje já dei muitas risadas com teus últimos posts.
realmente é difícil ser mulher, mas eu amo!!! rsrs sofrer faz parte. depilação faz parte. ter amigos e parentes com o altral parecido com o seu tbm faz parte. ainda bem. ainda bem que podemos fazer nossas escolhas!
obrigada pelo teu blog.
gde bj meu.
FAcil não colega, não é nada fácil!
Bjo e vamo fazer terapia juntas no StarbuX!
Não podemos mais se autenticos, que vida chata para Heidegger.
é, tudo demais é mto, já dizia a minha mãe
Postar um comentário