domingo, 2 de maio de 2010

decepção da década: Christina Aguilera

Gente, o que aconteceu com a Xtina?


Acho que as princesinhas do pop começam a ficar sem papel no showbusiness e piram.


Britney? Sem comentários.
E a Rihanna que ficou locadabuceta? As músicas continuam bowas, mas o visú... ficou andrógico e de muito mal gosto.



Eu gostava da Chris. Não engolia muito Gennie in the bottle, mas adorava dançar com Come on Over e What a Girl Wants. Amei o segundo disco Stripped. Rebolei até o chão com Dirrrty, dublei Beautiful na buátchy,

E Back to Basics com sua levada retrô? Achei Candyman até melhor que Hanky Panky da Madonna. Tenho uma versão bate-cabelo de Hurt que me deixa quase careca.


Mas agora ela aparece com o clipe de "Not Myself Tonight". Que porra é essa?


Ok, a fotografia é belíssima e nem parece que ela teve filho. Tá gostosa bagarai. Mas e o resto??? Perdeu a criatchyvidáde? Ficou sem saber o que fazer depois que a Lady Gaga apareceu? Resolveu homenagear a Madonna?


O collant de vinil, o chicotinho, a cadeira, o cabelo meio pixa e a figurante amarrada pelo teto remetem à Human Nature. Os operários de jeans na chuva, ela lambendo tigela de leite de 4, coleira de diamantes, terninho e fundo esfumaçado parecendo uma fábrica e até o tal óculos de uma lente só são de Express Yourself. Sobrou até pra Lady Gaga o visú exagerado, vontade de chocar o mundo e temdênsias incendiárias.





Veja Express Yourself:




Digo que Madonna se inspirou no filme Metrópolis para fazer o clipe de Express Yourself. A música é um hino de libertação para as mulheres, para exigirem o melhor pra elas. Lembrem-se que nos anos 80 o papel da mulher na sociedade ainda era apagado. E o que este clipe da Xtina prega? NADA.


Veja Human Nature




Este clipe é uma resposta bem humorada aos que a criticaram por seu excesso de sexualidade no disco anterior, Erotica. A música fala que sexo é a natureza humana e ela não se arrepende de nada que fez.


Ou será que essa é a grande "sacada" da Aguilera? Enfim...estava vendo esse vídeo no trabalho e todo mundo que passava perguntava: é a Madonna? É a Lady Gaga? Acho que se fosse parecer outra, brincando com o conceito de que não é ela esta noite, ela poderia ter feito isso de forma bem humorada, se passando por todas as Divas, de Cher até Rihanna, não acham?

#FAIL, gata.

***

>>> Sam, o instinto maternal ainda não brotou em mim... hahaha

>>> David, eu achei lindo o post dele!

>>> Rafa, também to na mesma, aliás, nem de mim to conseguindo cuidar direito!!!

Um comentário:

Arsênico disse...

Fiz o mesmo comentário no meu último post!!!

Parece que ultimamente as cantoras POP's estão todas meio Lady Gaga's!!!

***

:D