sábado, 27 de fevereiro de 2010

sweet dreams or a beautiful nightmare?


Oi Gentis!

Tudo bom?

Sumi... estava me dedicando às minhas metas!

Vamos lá... nesse tempo todo teve o show da Biônça, Madonna no Carnaval do Rio, Paris Hilton causando altos basfounds....

Então vamos pelo show da Bi como prometi, néam?

Como estou faleeda neste começo de ano! IPVA, inspeção veicular ambiental, compras de Natal, seguro obrigatório, multas... Então tive que me contentar com a arquibancada. Azamiga foram na pista e eu fui com a Polly e a Ro na tal arquibancada laranja - o pior lugar ever do Morumbi!

Nos reunimos na casa de uma ameega no Morumbi para fazer um esquenta e treinarmos a coreô de Single Ladies e depois fizemos a Angélica para chegar no estádio. Eu e as meninas fomos pra tal arquibancada - e cheguei bem na hora do show dela. Não fiz muita questão de ver a Ivetuda.

- Olha, um lugar vazio!

E fomos as 3 bees. "Com licença, com licença". Chegando lá, descobrimos porque estava vazio. Ficava BEM de frente para um telão que tapava a visão do palco. Conseguimos nos arranjar em outro lugar, mas tinha uma porra de caixa de som que obstruía bem aonde a Beyonce ficava, mas ok.

Eu já estava conformado a ver show de miniatura dela mesmo!

Tudo bem que causamos, porque só tinha hétero do nosso lado e fomos beeem das biscastes. Fui com um shortinho BEM curto e rebolei até o chão.

O show começa. Luzes azuis ficam em ritmo frenético. De repente, uma cortina abre e sai a preta no meio da fumaça que nem assombração.

PE-PERALÁ!

To acostumado com shows da Madonna e da Cher. Pra mim, abertura de show é um trono que vira, um globo de discoteca que se abre, é diva descendo de um lustre.

Ela vem leeenda! Canta, dança e rebola. Pergunta se viemos para dançar e o Morumba responde: YEEEEESSSSSS!!!!!

Depois de 3 músicas dançantes, ela emenda 5 canções lentas, incluindo Ave Maria. Afffmaria, Biônça, quer me fazer broxar??? Cruzei os braços.

O show tem buracos, apaga a luz do nada e ela desaparece, troca de roupa de 15 minutos e nada realmente legal para nos entreter enquanto isso.

O show não tem conceito, algumas roupas são mega brega e Sweet Dreams foi como projeção - e não performance.

Tudo bem que a preta abre a boca e sai aquele vozerião incrível como se ela estivesse falando, sem esforço nenhum. E ela DANÇA horrores.

Mas é um show bom, um show ok. Não améi, não achei melhor que o da Madonna. São artistas de categorias diferentes. Alguns dizem que a Tia usa aparatos tecnológicos e super produção pra disfarçar a limitação vocal. Que maldádchy. Vendo os shows dela pelo DVD e assistindo ao vivo (e também concordando o que diz as biografias), a energia da Madonna está no palco, na sua presença ao vivo. Isso é inegável. Mais que a voz, mais que a dança, é tudo. Ela é uma entertainer.

A Beyonce é uma cantora. E faz um show de cantora.

PS: esse vídeo é côoomico. Assistam até a parte da cadeira!

***

>>> ouibeaute, obrigado pela visita e pelo comment! Verdade, Venenoso em 1º lugar sempre! Ainda tropeço, mas a vida é um aprendizado, néam?

>>> NuTruque, então vamos suar e nos jogaaar na nossa vida?

>>> Maria, adorei! Vou incorporar isso diariamente hehehe eu já acordo e falo: eu sou jovem, eu sou jovem, eu sou jovem!

>>> Soooooollll! Obrigado, gatam! Eu estava aí numa fase boa, curtindo os louros do sucesso. Tenho que lembrar disso e ter força pra brilhar!

>>> FOX, David e Ruy, como disse, talvez eu ainda escreva sobre isso, mas posso falar por email. Está tudo bem agora! mcqbrilha@gmail.com

>>> Sexy, tento não deixar, mas este mundo está caótico. Tem gente que quer sugar a sua energia a qualquer custo! E o pior, tenho uma quedinha por esse povo.

>>> Bia, obrigado pela visita e pelas palavras de apoio! Espero que goste, tem bastante coisa aí no histórico =)

6 comentários:

FOXX disse...

a menina do vídeo tá possuída?!?

S.A.M disse...

Essas palavras foram tiradas dos lábios da minha vagina.

haha


Sim a sua definição é ótima!

Beijao!

Maria disse...

Estou com medo da menina do agreste até agora...o que é isso?!
Jesus me chama de Madonna!!!!!!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dih disse...

Nunca mais rola uma atualização não? Poxa vida... eu fico no mó tédio esperando vc atualizar... antes era minha diversão ler tudo que você INSCREVINHAVA... rs... bjs, saudades!!!

David® disse...

bora atualizar?
Pagamos vc pra que?....rs.. só pelo brilho do seu * ???? ...rs

sério...seus post fazem falta ao longo de uma jornada de trabalho semanal quase escrava