segunda-feira, 20 de abril de 2009

i'm not your B.I.T.C.H!


No feriadão, era dia da festa B.I.T.C.H. no Rio de Janeiro. Bitch? É: Barbies in Total Control Here. Desde a minha época de fervo na região dos lagos, eu já ouvia dessa festa.


Mas todos os meus amigos que falavam que iam, assim, não eram exemplos de masculinidadhy e virilidádhy. Mas enfim, um amigo que foi conosco, que é de lá, falou maravilhas da festa. O plano era ir, mas havia a possibilidade de irmos pra The Week.


Eu estava com uma expectativa alta. Nos dias que ficamos, fiquei babando com aquela profusão de corpos e caras LINDOS na praia e queria me perdeeeeer no meio deles e ser resgatado só de manhã - ou de tarde.


A proposta é uma festa com música eletrônica de primeira para caras fortinhos em um parque de diversões "com atrações funcionando".


Chegando no Terra Encantada (uma espécie de Playcenter do RJ), vimos um monte de gente feia. Assim, dignos de devolvermos para o mar. Quase desistimos. Paramos o carro e deparamos com o primeiro obstáculo: não aceita cartão.


Gente, em pleno século XXI, que festa não aceita pagamento com cartão? Pois é. A maioria estava sem din din em cash e tivemos que procurar caixa eletrônico. Cenário: na Barra, às 23h. Por sorte, conseguimos entrar em um shopping perto e graças ao decote da nossa amiga, conseguimos usar o caixa eletrônico.


Segundo obstáculo: R$ 70,00 de ingresso. Isso, SETENTA mangos só para botar o corpinho lá dentro. Já tínhamos pagado o flanelinha e atravessado a cidade, então topamos, né?


A festa realmente é linda e muito bem produzida. Os caras são lindos também. Mas o carão corria solto. Na minha época de fervo no Rio, era só ficar de bobeira que, quando você menos espera, boof! um agarrão e você estava quase sendo comido na pista.


Só tinham 3 atrações funcionando: o barco Viking, o carrinho bate-bate e a montanha russa. Os banheiros estavam ASQUEROSOS e desligaram os brinquedos às 4h da manhã. E eu não beijei ninguém!


O único cara que se esfregou em mim era um que eu já tinha ficado - e paulista! Para ficar com gente de sampa, eu fico aqui, néam? Eu queria pegar um carioca marrento!


Resumindo, foram os R$ 70 mais mal gastos em toda a minha vida.


***

>>> Arsênico, será que ele leu meu blog? Sei lá, né? Esse povo de TI descobre cada coisa da gente.


>>> Raphel, eu já fiz de tudo um pouco nessa vida.. :P heheh


>>> Tanta coisa, pois é, quem sabe, né? Mas os tombos são bons para a gente partir para outra mesmo.


>>> du, tem razão. Mas o foda é que os que parecem me dar futuro geralmente não me acendem :-S


6 comentários:

Little Pet disse...

não beijou ngm pq não quis, falologo!

Little Pet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arsênico disse...

Dinheiro é tão suado que tem que valer a pena cada centavo néah?...

***

du disse...

.ok. eu até queria ver um lado positivo no dia. mas eu acho que não teve né?

.é terrível quando as oportunidades estão todas a mão, mas simplesmente desaparecem no ar quando estamos prestes a alcançá-las.....

.abraço

Rafa disse...

Hum?! Bitch.. eca! Sou carioca, mas estas coisas não fazem nem um pouco meu estilo. Bj

FOXX disse...

não beijou ngm pq não quis, falologo! [2]