domingo, 26 de abril de 2009

meme

Recebi esse meme da minha amiga Gabi.
Não vou indicar ninguém dessa vez...quem quiser fazer, fique à vontade :)
Onde está seu celular? Jogado, em cima da minha cama.

E o namorado? Em algum lugar deste mundo. Ainda não o encontrei!

Cor do cabelo? Preto, desfiado

O que mais gosta de fazer? Trabalhar, fazer yoga, dormir, comer e transar – não necessariamente nessa ordem.

O que você sonhou na noite passada? Não lembro! Sonhei com amigos, mas não lembro.

Onde você está? Em casa, no meu quarto.
Onde você gostaria de estar agora? Em alguma praia (litoral sul de sao paulo nao conta!)

Onde você gostaria de estar em seis anos? Em Nova York

Onde você estava há seis anos? Em Cabo Frio, RJ, fervendo horrooorezzz
Onde você estava na noite passada? Depende da hora. Às 21h estava no motel. Às 22h, no Sonique.

O que você não é? mentiroso, inescrupuloso, anti-ético

O que você é? Romântico, nervoso, intenso, magro.

Objeto do desejo? Uma bolsa LINDA da Zara.

O que vai comprar hoje? Nada. Tirei o dia para ficar em casa.

Qual sua última compra? Uma camiseta da Draco, no Rio de Janeiro

A última coisa que você fez? Comi pizza.

O que você está usando? Calça de moletom felpuda e gasta

Na TV? Shows, desenho.

Seu cachorro? Não tenho ainda. Mas terei vários!

Seu computador? Um notebook HP

Seu humor? Ácido

Com saudades de alguém? Sim.

Seu carro? Um francês lindo! minha cara

Perfume que está usando? Polo Black
Última coisa que comeu? Pizza meia atum especial, meia mussarela.

Fome de quê? Conhecimento, chocolate, coisas gordas e gostosas

Preguiça de… ? Terminar de arrumar o quarto

Próxima coisa que pretende comprar? Presente de casamento da amiga. Sou padrinho.

Seu verão? Sem roupa ao andar na rua. Carro com ar-condicionado, graças a Deus.

Ama alguém? Lógico! All we need is Love, já diriam os Beatles. Amo família, amigos.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Lendo email de uma amiga. Estávamos chamando para balada gay e ela disse: “Eu dispenso balada biba. Eu preciso ver ETs, I belive in ETs!”, referindo-se a héteros!

Quando chorou pela última vez? Ao ver a Susan Boyle. Ounnnn
***
>>> FOXX, será? eu preciso prestar mais atençao ao meu redor!
>>> Rafa Morello, nem sei, viu? Passei meio despercebido por Ipanema. Pelo menos, essa foi a sensação.
>>> du, o que me move é que quero chegar aos 50 com o corpo da Madonna! hehehe
>>> SAM, gongando nada! Só fiz uma pergunta inocente hehehe
>>> Mega, acho que falta mais músculos pra chegar ao Bruce, mas ainda chego lá! :P
>>> André, você pode agendar uma entrevista pessoal com cada um, aí você "pergunta" heheheh
>>> Petulante, ´to esperando esse convite prum café faz teeeeeeeeeempo!
>>> Fabiano, q q aconteceu lá? Eu AMO o Rio!
>>> Picante, isso mesmo, sou eu! :P

5 comentários:

Crys disse...

Meu querido, seu blog foi um achado ! ADOREI .

sério, li alguns posts e ri horrores ! vou passar aqui sempre ok ?
Beijos da Flor

du disse...

.nada como um pouco de normalidade apimentada pela individualidade....

.abraço

Petulante disse...

Eu podia ter dormido sem essa. Cutucou!!! Me aguarde...

Pedro disse...

bom esse MEME ein, dá pra conhecer aspectos bem interessantes da sua pessoa, fora os engraçados rsrsrsr...

André Mans disse...

adoro meme's
mas me deu uma preguiça...
hahaha

bj~so!