sábado, 8 de novembro de 2008

uma viagem pelo mundo masculino

Eles só vêm ao Salão para ver a minha Chana!

Apesar de eu ser biba, eu adóóóóro carros.

E como amante profissional, atendo no local do mundo automotivo, fui ao 25º Salão Internacional de São Paulo, no Anhembi.

Primeiro, um breve relato da minha saga. Fui em um dia que teve greve de ônibus de manhã de uma empresa de ônibus e caiu uma chuva do caraleo. Então, não sei se quem não mora aqui tem noção da dimensão do caos nessa cidade.

Peguei um trânsito que eu desacreditava, debaixo de chuva, deixei o carro no estacionamento e me joguéi no metrô, já que a organização do evento oferece limousines para celebridades como eu transporte gratuito. Será que todas as pessoas do MUNDO tiveram a mesma idéia que eu? A fila simplesmente estava quilométrica.

Eu, que tive uma semana altamente estressante, sem poder suar o corpinho na yoga e depois do trânsito, estava vendo a contagem regressiva do tempo que eu teria para ver o maior Salão já realizado no país.

Na frente da fila, 3 héteros falando só de futebol. Um esquisito (com cara de quem usa a mesma cueca 3 dias), um batatinha e ele... ah, alto, definido, com um olho lindo. E passei a fila inteira secando o bofe. Quando entramos no ônibus (depois de 30 minutos), acho que ele se tocou que emagreceu uns 5 quilos. hihihiih Achei melhor parar para não apanhar.
Mas vamos ao evento! Muitos homens lindos que não sei se estavam mais de olho nos carros ou nas modelos. Disgusting!
Fora que parece que pararam um busão na Augusta:

- Vamos miazamiga, vamos ganhar um dinheirinho no Salão do Automóvel!

Mas tem modelos masculinos também! Quem curte um bombadinho, na ala do sedã Trazo, da Chrysler, tem dois.

Para quem curte mais intelecto, sem abrir mão da beleza, pode se deliciar no stand da Volkswagen. Dica: Passat cc e Passat V6, na parte da manhã e Tiguan no período da noite.

Agora quem me fez molhar a calcinha foi o modelo do Prisma, da Chevrolet. Ai ai...

Falando em carros, tenho dois sonhos de consumo:

New Beetle e Smart Fortwo.

Mais gay, impossível!

Aceito como presente de Natal, tá?

3 comentários:

Daniel disse...

Eu adoro carros tambem.
Adorei o seu blog.
Um beijo enorme de Londres.

Daniel - Faxineiro
www.sembolso.blogspot.com

Petulante disse...

Sddes, dear... espero que estejas bem.
Bjo

S.A.M disse...

Meu cu.

Eu tinha que ter ido!

hauahahuhuahuauhhua

Beijos