sábado, 1 de novembro de 2008

chêro


No Shopping Eldorado, tem um quiosque de divulgação do perfume Dior Homme Sport, em frente à Opaque. Sempre passei apressado e nunca tive tempo de sentir a fragrância.

Um belo dia, resolvi olhar melhor para o estande. Uns modelos gostosos e escândalo. Resolvi fazer a linha interessada-no-produto. Pena que o mais feiinho que me atendeu, enquanto o modeléti ficou fazendo carão.

O perfume é ótemo (fica a dica pra quem quiser me presentear), mas eu queria sentir como ficaria na pele... dele!

Ah, que vontade de puxar pela camiseta e cheirar o cangote! Prontofalei.


Fica a dica pra quem for passar por lá. ;-)

E, como prometido, táií uma foto do meu corpito pós-sessões intensas de yoga.


***


>>> Introspective, desculpe a minha deselegância! Esqueci de responder os seus comentários...
- Eu li a matéria do que pode destruir a segurança de uma mulher e me identifiquei! hehehe

- O taxista não é da Frei Caneca...é do ponto de perto do meu trabalho, mas ando sempre com ele.

- Se vc sabe o que é Preto Lizst, provavelmente tem um Chevrolet ou pesquisou um! hehehe


>>> Cinderela Conpulsiva, Ela é minha divina inspiração, sempre!


>>> Goiano, gelatina tb é ótimo para repor colágeno, viu? Que absurdo você dizer uma coisa dessas num blog tão tão inocente e família! hauhuahuahua

>>> Confissoesaesmo, temos que nos cuidar! hauhuahua não quero virar um maracujá de gaveta!!

Nenhum comentário: