sexta-feira, 26 de setembro de 2008

bee em shows

Eu to mal acostumado com os shows da Madonna. E da Cher.

Fui a um concerto de música palestina e a primeira coisa que me perguntei foi:

- Cadê o telão?

O show começou e o palco não se movia. As músicas eram bem gostosas e dançantes, mas não ouvi gritos histéricos nem comentários do tipo "Divah!", "tuuudooooow!", "poderóoosa".
Aí lá pelas tantas, a cantora saiu do palco e deixou apenas os músicos. Cutuquei meu amigo do lado:

- Há! É a pausa pra troca de roupa.

Meu amigo, hétero, deu risada. E depois de uns 10 minutos, ela voltou. E eu achando que ela viria com um adereço na cabeça ou algo assim... Nada. Nem mudou o vestido.

Fiquei frustradíssimo!!! Mas o espetáculo foi óóóótemo.

***

>>> SAM, eu fui num lugar hétero e quando eu ia mijogar neles, já que ninguém que conhece, chegou uns 15 executivos da empresa onde eu trabalho, inclusive o Diretor.

>>> Leloca, saudades tb! Poxa, cada vez que eu viajo acontece uma reviravolta??? hehehe Gatona, nao vou poder hj. Mas nos falamos!

>>> Râzi, pra vc ver! Desse jeito não desencalho nunca!! hahahha

>>> Sexy, legal o que vc contou sobre o Ensaio sobre Cegueira! ;)

2 comentários:

ludo disse...

E vai na Kylie?

S.A.M disse...

Ainda bem que eu também gosto de Laura Pausini e Lara Fabian que não são 'travestis" no palco! ahuuhahhuauhahuahua

É o costume querido. Se voce tivesse ido assistir a orquestra tinha dormido!

ahuahua

Beijo!

:D