quinta-feira, 17 de julho de 2008

you

Ontem eu fui num coquetel de blogueiros. Isso presta? Foi a pergunta que fiz pra Gabi. Ela disse que sim e eu fui.

Afinal, onde tem champagne, eu estou! E lá fui eu ver o que a Brastemp estava aprontando no planetário.

O uó foi eu ir de sapato bico fino e andar naquela grama toda até chegar no local do evento.

Eram várias palestras com blogueiros de várias partes do mundo, e as vedetes eram as geladeiras personalizáveis You. Você pode escolher as funcionalidades dela: dispenser para lata ou água, fruteira, gelateria, etc etc, além das cores externas.

Eu fiz uma leenda, preta e inox. Quer montar uma tb? Clique aqui.

A Gabi me disse que tava cheio de hómi bonito... o único bonito que vi era o promotor da Brastemp. Esse sim era GAAAAAATO! Tirei até uma foto dele, disfarçadamente. Nem todo o prosecco me deixou com coragem suficiente para xavecá-lo...ficou sem foco pq tive que desligar o flash....


Encontrei uma amiga das antigas e xavequei o Guilherme, do Papo de Homem, para conseguir umas colheradas de Haagen Dazs...

Mas quando as coisas estavam um tanto monótonas e eu pensei: oooooooooowwwww, mas que coisa chaaaaata, preciso de um Lex-xotan.... nao mais que de repente, eu vi:


Fiz a linha paparazzo again... Ok, sei que não dá pra ver, mas esse sapato eh TUDO!

Como eu estava alcoolizado, banquei a tiete! Nem sabia quem era a raxa toda com cara de garota de Tóquio. Cheguei e falei:

- Améi zeu zapapftu. Pozzo dirar uma fofto?

Ela nada.

- Zu you speak portuguese?
- No.
- Ok... I loooove your shoes! Can I take a pic of them?

Enfim... era uma chinesa que mora em Londres. Mas consegui fotografar o papato dela, de frente!

Olha que LUSSO!



Levei mo papo com a raxa e outra blogueira do Panamá. Tricotamos horrorez sobre coisas que nem lembro mais.

Só sei que deixei meu cartão com elas para me apresentarem amiguinhos gostosos contatarem da próxima vez que vieram ao Brasil para batermos cabelo.



***

>>>marco* adourando hablar com a senhora!

>>> hunter_sp, me liga e vamos tomar café sim! Pode ser depois da minha ioga?

>>> sexy.. to devendo uma visiteenha mesmo!

>>> camila, me avisa? Olhasóam, dia 12 eu tenho um super evento, entao dias 11 e 12 estarei meio ensandecido...vc fica até qdo em sampa?

>>> too-tsie, eu achei tudo chic no seu blog! O layout e mto mais o conteúdo! E vc eh japa ou mestiço?

>>> Rafa (olha a íntima), aviso assim que tiver ingresso à venda!

>>> Gui, brigado pela visita! No findi pretendo passar no seu e olhar com mais calma, tá?

>>> Goy, tava com saudade dos seus comentários! Vamos organizar uma caravana???

>>> Lucas, segura a minha tb? Pq eu vou em dois dias, no mínimo! Um pra sair carregado de passar mal e outro pra assistir dignamente!

>>> Caroool, é a rainhaaaaah!

4 comentários:

Petulante disse...

sapato horroroso!!!! rsrsrsrs
ql o horário da sua ioga? vou pra sp hj no fim do dia. Agora assino "petulante" o que antes era "hunter_sp".
Bjo

Gabi disse...

Ô, maluco! a japa era a Susanna Lau, a Susie Bubbles, do stylebubbles.com, um puta site de moda!!!

hahahahahahahahahaha

Rafael disse...

hahahah, pode me chamar de Rafa.
Li na folha outro dia que os shows ainda nao haviam sido confirmados =/
Abraço

Gui disse...

Olha!! esses sapatos me lmbram patins..e tal..mas são lindos, realmente hehe

beijão!!!