quarta-feira, 9 de julho de 2008

letting you go...


No sábado fui com minhas ameegas bees assistir "Jogo de Amor em Las Vegas". Tinha visto o trailer quando vi "Sex and the City - 0 filme" e era algo que eu TINHA que ver!

1- Cameron Diaz. Eu adoro essa racha! Ela me faz rir horrorezzzzzz

2- Ashton. Ounnn ele eh tao fofinho, lindo, gostoso, etc, etc etc.

3- A história é a seguinte: ele foi demitido e ela levou um pé na bunda. O destino para afogar as mágoas??? Las Vegas! E no meio das festas, bebidas e tudo mais, eles se casam. A partir daí, desenrola uma história cheia de risos e situações engraçadíssimas.

Nem preciso falar que eu chorei horrorez.
- Como assim, bee??? Esse filme é comédia!
- Snifffff

Bom, chorei no momento que ela fala que com o ex ela nunca era ela. Ela tentava ser perfeita... e ele a dispensou. Ela não era ela mesma... fingia ser outra pra agradar o bofe.

No meu caso, o magrelo tentava ser quem ele não era pra me agradar. Queria tanto, mas tanto ficar comigo, que deixava de fazer as coisas que ele gostava pra ficar comigo. Mas ele nao aguentou ser o Mr. Perfect por muito tempo e pediu arrego, me dando um pé na bunda.

Então, é duro...é difícil, mas depois de dois anos, acho que finalmente estou conseguindo deixá-lo partir do meu coração. Ele merece alguém que o aceite do jeito que ele é. Não é justo tentar mudar alguém.

Pra ler ouvindo - Hard letting you go, do Bon Jovi










***

>>> Rafael, vc é de sampa? Se for, a gente pode marcar um café e eu te ensino. Vc vai ver que o T9 é mágico!!!

>>> Râzi, não é inveja. Eu acho o iphone leendo, a interface é clean e perfeita. Mas realmente não tenho saco. Estou satisfeitíssimo com meu nokia.

>>> Ludo, como nunca usei por mto tempo, nao sabia desses detalhes!!! Hj, nao compraria outro telefone se nao fosse o meu! ;P

>>> Too-tsie, vi que vc quer o E66, neh? Eu comprei um da série N....achei mais custo benefício, até pq nao posso acessar meu email corporativo fora do escritório. Ah, adorei seu blog! Mto digno!!!

>>> Marco, adorei sua visita! Volte sempre, please! ;)

>>> Dó, boa semana pra vc tb! Vc eh do Sul? Meu cliente é de lá e falo direto com as gurias.. pegando sotaque sulista! hhehehe

>>> Sexy, eh q boceta me dá asco! heheheh Mas adoro raxas-ameegas que nem vc! ehhehe

>>> Bold! Que bom que compartilha dessa opinião! A próxima geração do iphone vai ser por tongue screen! uahhuahua aih sim ahaza no sucesso com as sapas!

6 comentários:

Rafael disse...

sou do interior de SP, raramente vou a capital =/

Marco disse...

Pois é, voltei!
Entretanto ainda não asisti esse filme, tô pensando em dar uma olhada!

Râzi disse...

Ainda naõ vi esse filme, mas vontade aumentou agora!!

E meu lindo, eu nao falei que vc é invejoso! De onde tirou isso???

Gente surtada!!1

Hauahauhauahua!

Beijão!

hunter_sp disse...

Vlw pela dica.... esse filme está fora de cogitação!!! Melancolia... saudades... essas coisas. A aula de T9 é free?? Qro tbm...rsrsrsrs

marco* disse...

oieeeee

to em sampa

vc tem idéia de ap? hehehehe

loucuras agora pra me arranjar num canteeenho meu...

bem, é isso

beijos

Gui disse...

ah tô louca pra ver esse filme!!!
e o Bon é bommm demais!!

beijo