terça-feira, 21 de dezembro de 2010

resposta ao anônimo


Gente, tava demorando pra aparecerem os lambs (fãs da Balaiah) comentando o meu post!

Mas apareceu. Olha o que eu recebi:

Anônimo disse...
Larga de ser escroto. Mariah está GRÁVIDA DE GEMEOS! Sim, infeliz. Que pena, né? Ela faz sucesso, o mundo fala dela e de você? NINGUÉM, NINGUÉM! rs Seu merdinha! Lava essa sua boca de chupar pau antes de falar dela

Então tá. Vamos responder?

Prezado(a) anônimo, se você é tão corajosinho (a), bravinho (a), poderia assinar com seu nome, deixar link pro seu site/blog ou um email pra contato, néam?


Segundo, o blog é meu e eu falo o que eu quiser. Mais de 200 mil blogs são criados diariamente, então, por que você não vai naqueles que falam bem dela? E não me enche o saco. Eu adoro a Toyota e nem por isso fico entrando nos blogs que falam de Honda meter o pau no Civic. Gente, eu tenho o que fazer! Tenho vida social, trabalho, caço bophe...


Vai dar meia hora de bunda pra ver se passa!


Agora vamos falar da Sanfona. Desde que mundo é mundo estamos CARECAS de saber que ela luta contra a balança. Aparece gordeenha, de repente faz uma dieta e aparece leenda, mas depois volta a engordar tudo de novo.


E outra, a minha prima também engravidou de gêmeos e não tinha 1/3 do tamanho da Balaiah! hahaha Leia o post da Katylene sobre a chegada dela no Brasil. E falando na Katy, faço delas as minhas palavras: "Gêmeos? Só se for de 8 filhotes de golfinhos que estão há 2 anos dentro da barriga dela!" hahahah


Ah, e você disse de fama, né? Pois bem, eu sou muito bem sucedido no que faço e meu conceito de sucesso não é vender milhares de discos e ser famuósa. Sou conhecido e reconhecido onde tenho que ser. Se você me chama de excroto por não ser uma Mariah, quem é você, afinal? Famoso? Celebridádchy?


#prontofalei


***


>>> Arsênico, eu não sou viciado em séries... eu fico, então nem começo a assistir. Prefiro pegar tudo assim, em box depois heheh


>>> FOXX, vamos fazer uma sessão qdo vc vier pra cá?


>>> Voy, vc PRECISA assistir umzinho pelo menos!


>>> M., é normal sim! Eu não empresto os meus shows da Madonna por nadica nesse mundo!


>>> Jacinto, que bom saber que ela se divertiu horrorez! =)

7 comentários:

FOXX disse...

mto bem
esses anonimos acham que podem vir e falar o que querem sem nenhuma consequencia, idiotinhas, e vc é famoso sim, ora, qm não conhece vc no mundo blogayro, já esse idiotinha q não sabe reconhecer a diferença entre uma barriga de grávida e o tamanho daquele braço, parece um presunto!

a mariah tá gorda mesmo!
e a voz dela tb mudou pq qndo vc engorda a voz tb muda!
#prontofalei

wendedel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri alto!!! mas vc sabia que esses comments ia aparecer e pra que se dar ao trabalho de responder? deixa o bichino - ou a bichinha- se expressar... eu amo a mariah e nem por isso vou dizer que ela é num é uma sanfoninha mesmo.

fenix disse...

te add no msn mas nunca te encontro ..abs

fenix disse...

te add no msn mas nunca te encontro ..abs

Le Voyeur disse...

ahaza viñadu!!!
atoron o perigon desse povo!

bjs do voy

Maria disse...

Nossa... que lavada que essa pessoa tomou.

Be a Diva! disse...

Tem certeza que ela faz dieta? Isso se chama lipoaspiração.