sexta-feira, 10 de setembro de 2010

depois que você experimenta uma vez...




Vocês têm acompanhado que não ligo lá muito mais para luxo e bla bla bla. Isso é verdade. Dia desses, minha amiga veio me mostrar o interior de um iate luxuosíssimo e nem dei bola.
Confesso que tenho até um pouquinho de asco agora dessas coisas todas.
Mas não odeio o dinheiro! E nem vou virar hippie. Minhas prioridades são participar de festas de aniversário dos amigue, jantares e Happy Hours com azamiga, uma viagenzinha no feriado. Uma temporada de Sex & The City, ou Law & Order (SVU). E é bom ter dinheiro para isso!

E vou continuar bonitinho. Se um dia eu tiver condições, pq não um termo Armani?
Mas a Zara tem cortes ótimos e preços bem ok. Zara? Sim. Não é necessariamente barato, eu sei.
Mas depois que eu comprei uma camisa tamanho S (Small) de lá, nunca mais consegui comprar de outra marca. Como sou magrelo, as outras camisas sempre me deixam com aquele visual de espantalho. Se o ombro está certo, na parte de baixo fica aquele excesso de pano que não sei onde coloco. Cabem dois de mim em camisas da TNG. Na Siberian o tamanho menor é enorme. Devem fazer roupas pros brasileiros geneticamente grandões ou bombados.
- Usa a slim fit!
Dizem os vendedores. Mas se vc pega uma roupa para ficar justa no corpo para ficar folgada, fica deveras estranho. O que não acontece com uma camisa S da Zara. Lá encontro roupas com uma modelagem mais européia Espanha/França. Como eu! heheh #alacka

As pessoas reclamam que os gordinhos são discriminados pelo mundo da moda, que as roupas não servem e etc, mas pense como é a vida de uma pessoa que usa calça 36. NÃO EXISTE em lugar nenhum, praticamente.
Então, se você é magrelo que nem eu, dá uma passadinha na Zara. Veja as etiquetas, na parte de baixo tem todas as numerações disponíveis para aquela peça (que foram fabricadas, não necessariamente que tem na loja). Por ex, 38 [40] 42 44. Isso significa que a peça que vc pegou é 40, mas o menor número é 38. Tem que garimpar, mas você acha. #ficaadica
***
>>> Sobre meu penúltimo post, de músico, realmente, vivemos numa sociedade looouca, com valores todos invertidos!

4 comentários:

FOXX disse...

em defesa da Zara né?
eu uso 40.
=D

Rafael disse...

Tenho a impressão que você está mais feliz com você mesmo, os últimos posts tem passado a ideia de um Venenoso mais leve (impressão minha).

Não tenho peças da zara, mas o meu problema é um pouco o inverso do seu, preciso de camisetas que sejam largas, mas não sejam frouxas.

Te contar que a Hering, que de fuleira e barata não tem nada, eu costumo achar peças com um bom corte, pois em "lojas de marca" sempre visto camisetas que me deixam com cara de "bicha-gordelícia" e eu odeio isso.

Bjão e bom fds!

wendedel disse...

"calça 38 masculina"? nuuunca na galáxia que ela existe por aí, eu já desiste e só compro 40 e me jogo no cinto, e tb calça sem cinto é um errinho básico né?

bjo

S.A.M disse...

Achei bacana a dica e confesso que sim, as calças de lá ficam bouas!

Mas por sorte to sempre entre 40, 42.

Nos calçados acima disso um pouco.

Kisses!