terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

águas de janeiro


Vou colocar o São Pedro na geladeira - ou na privada.


Gente, precisa chover tanto em São Paulo?


Ok, sei que em Minas Gerais a coisa tá mais feia e que Santa Catarina foi um Tsunami 2, mas São Paulo já é um caos e confusão sem chuva... imagina com!


O meu evento foi leendo. Mas ela - a chuva miou o meu coquetel. Faltando 30 minutos pra começar a servir o prosecco, caiu o mundo e não parou mais, como na véspera. Convidados confirmados ligavam para se desculpar. Alguns poucos executivos chegaram, mas completamente encharcados.


*****


Esqueci o meu paletó no local do evento. Fui buscar no dia seguinte. Choveu um pouquinho de tarde, mas nada assustador e resolvi levar o terno pra casa. Depois da massagem, ainda dei uma volta com um amigo pela região da Paulista e depois peguei meu terno e voltei pra casa. Saí com o terno na mão e mochila nas costas. E começa a chover justo quando estou saindo do estacionamento. Chuva forte. Ou seja, meu terno novinho também ficou bem do molhado.


*****


No dia do meu rodízio, vou pro trabalho de táxi e volto de busão. Fez um tempo estranho o dia inteiro, mas como não choveu, resolvi ir para a yoga. Quando estou finalizando a prática, ouço barulho de chuva e vejo um rio correndo na rua. E eu com mochila (que não é pequena), pastas, tapete de yoga (que não é pequeno) e guarda-chuva.


Gente, não tenho coordenação motora pra andar com tudo isso, ainda mais debaixo da chuva.



Agora me dizzzzzz, que que você tem contra a minha pessowa?

10 comentários:

Matheus disse...

Então meu querido...
ando acompanhando suas empreitadas cômicas e filosoficas ja faz algum tempo...mais só me encorajei a comentar agora... Muitas vezes vc é feliz, em algumas outras nao tanto...enfim...blog excelente!!!

Pergunto agora oq o sr me conta do aparador de pelos da Philips?? Me conte sua impressão..qual é realmente a altura em que o pelo fica?
aguardando...

boa semana...fique na Paz

Émie disse...

Filho, xô te falar... Pior que isso só isso estando grávida, que foi o que aconteceu comigo ontem (relatos no blog). Pior que isso estando grávida, é isso estando grávida e ainda ter que sair correndo atrás de ônibus... Nada é tão ruim que não possa ficar pior.

Little Pet disse...

nao é só com os paulistas que São Pedro anda fazendo a mau-criada, não. Aqui no Rio o tempo anda, uó.

gostei do resultado da maquininha ;P

qm é esse matheus?! que aparece e não deixa nenhum blog, msn, telefone ou foto pelado pra gente!!!

FOXX disse...

ele quer acabar com sua prancha
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

du disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Aqui no Rio tb tá fogo, querido! Um calor do cão e justo na hora de sair do trabalho: deasaba o mundo num temporal. É pegar a mochila e começa.. que bom que vc voltou. Bj

du disse...

.putz chuva acaba com tudo né? estraga planos, complica translados e pior encharca tudo e todos! e aqui para baixo anda do mesmo jeito. chove muito e de repente!

.fora isso...que bom q o evento deu certo e boa sorte no próximo...

.e uma consideração....depois da sua foto, eu estou pensando seriamente na possibilidade de adquirir esse aparelhinho mágico!

.abraço.

Bol disse...

Ixii chuva é Phodaaa mesmo.
sempre.. quanduh saio do trampo cai um pé d ´agua
fiku puta da vida.
hauhauha mas relaxeee.
bjokas.
keridoo se cuida.
:D

Inaudita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...

wash away my sorrow...take away my pain, your love is coming down like rain.