sábado, 23 de agosto de 2008

soooo powerful!

















Deu no Adnews:

Aos 50, Madonna desperta interesse de Globo e Record

Com 25 anos de carreira e 50 de idade, Madonna é alvo de disputa milionária entre as duas maiores emissoras de TV do país. A Globo resolveu entrar na briga com a Record pela transmissão de um dos dois shows da cantora no Brasil, previstos para dezembro.
A rede de Edir Macedo foi a primeira a se manifestar e estaria disposta a pagar cerca de R$ 8 milhões pela exibição exclusiva. O valor é equivalente ao que a cantora receberá como cachê.


Especulações dão conta de que a rede pretendia faturar R$ 36 milhões, brutos, na venda da transmissão. Segundo informa hoje o colunista do jornal Folha de S.Paulo, Daniel Castro, a Record inclusive "sonha" com a participação da cantora americana em seu reality musical "Ídolos". Entretanto, as negociações com a produção de Madonna devem avançar apenas após a venda de ingressos, que começa em setembro. Os preços variam de R$180 a R$ 600.

Cotas
Por R$ 10 milhões, a marca de roupas Renner será a patrocinadora oficial da vinda da cantora ao Brasil. O anunciante ainda usará Madonna em sua campanha publicitária.
As marcas TAM, Nokia e Claro teriam fechado acordo para serem co-patrocinadores dos shows que acontecem no Rio e São Paulo.

E tem gente que ainda pergunta se eu vou nesse show. Eu vou SIM! Nem que eu tenha que vender partes do meu corpo para isso, tipo um rim ou uma nádega!

Nos dois dias, oras! Eh a tia!!!

***

>>> ai marco*, fiz a perturbada! O l'open nao fechou!!! Sorryyyyy

>>> Râzi, mas q coisa, não? Imagina eu ter q pedir regulamento pra ir no McDonald's, por exemplo! huahuahua

>>> Goy, vc pode ver mais q meus braços torneados pela cam...hihihihi :P

>>> Aniversariante, se no ano que vem vc comemorar lá, eu vou mesmo assim...mas nao tomo nem água! Eu levo uma garrafa de agua na mochila heheheh

>>> Tanta coisa!, eh um bar no estilo pub. Dizem que é "o melhor da cidade", com várias cervejas importadas e tals. Se acham, néam?

>>> Lelê, vc é meu ídolo, meu exemplo de masculinidádhy! Adóooro

>>> Rafael, isso mesmo. As "ladies" estavam todas nuas. E schweppes não é coisa de velho não!!! Aprendi a tomar com o meu ex... q eh 3 meses mais novo q eu. :P

>>> Luan, pq garotos nao podem arregaçar as mangas sem se sentirem degradantes? hehehe

>>> Sexy, pois é...em pleno sec XXI, numa cidade cosmopolita como sampa, acontece uma coisa dessas!

2 comentários:

Sexyback disse...

Eu já estou surtada desde já, vou de qq jeito nesse show, e estou contigo, nem que tenha que vender partes do meu corpo kkkkkkkkk.
Bjks

alx hoera disse...

nó!

desencanei de ir! além de estar sem grana, toda a funça atrás de um ingresso seria traumatizante... como foi pra muita gente que teve que se espear com idosos, grávidas e patricinhas!!! eu passei... emprenho total e preguiça super!

mas quem sabe! tanta gente comprou mais de um ingresso pra revender que tô achando que vou comprar parcelado no cartão! jajajajaja...

gostei do blog! vou passar mais por aqui! ;)