domingo, 8 de junho de 2008

novos

Novo clipe da Madonna na área: Give it 2 me.

Assistam e vejam abaixo a minha opinião.




A M-Donna está linda, isso é fato. E que corpo, hein?
As venenosas dirão que é filtro, efeitos especiais e o escambau. Ok que a iluminação está excelente e não tem tantos closes de rosto. Mas e as pernocas? E a barriguinha lisa? E a bundinha?

Ela tem 50 anos, meu povo! E aparece de calcinha no clipe!

Repararam no salto? Nas botas? O clipe é puro luxo.

Mas eu sinto uma falta danada dos superclipes com historinha.
Take a bow, the power of goodbye, papa don't preach, por que não?

Tudo bem que o diretor foi o Tim Munro, fotógrafo que deixou a Tia beeeeem mais bonita que o Steven Klein pra capa da "Rapadura". Mas sinto falta também das referências culturais e mensagens presentes nos trabalhos dela.

Você já viu quantas referências artísticas estão presentes no clipe de Vogue? Nothing Really Matters foi inspirado em Memórias de uma Gueixa - o livro.

Tia, volte para a luz!!!

>> Nova enquete!

>> Novo quadrinho!

***

>> marco*, quero ver fotos suas tb!

>> hunter_sp, vc sabe q vc poderia ter sido o fotógrafo, né? heheheh

3 comentários:

Anônimo disse...

E como sei... mas com essa minha rotina complicada, o azar foi todo meu, né?
Vou pra SP no próximo sábado, poderíamos combinar algo. Vê se não some do msn.
[]'s

Anônimo disse...

Wake up V...
Ou a Madonna canta, ou dança, ou vai aplicar botox, fazer tudo ao mesmo tempo nem rola, néam????

Ricca disse...

luxo Mad,mais este clip fugiu um pouco da linha
talvez pela correria da rapadura tuor;
mais ela ta gostosa e whatever!

ps: adorei a enquete, as fotos & o quadrinho novo.

ps: amo Starbucks java, toma algum dia cmg?

haha!

beijos :*