domingo, 12 de agosto de 2012

primeiro contato com ursos

PS: Antes de receber protestos da PETA e do IBAMA, digo que não tenho nada contra ursos. Amo ursinhos e tenho amigos dessa espécie. Apenas não é meu target. O post vai com o veneno de sempre.



Bom, um amigo meu está de volta ao mercado. Com os anos de namoro, ele acabou relaxando e engordou um bocado passando dos 100 kgs. E, como bom amigo, coube a mim a missão de reintroduzí-lo na caça.

Semana passada fomos para a Cantho e essa semana foi a vez de ir para a Ursound. Meus amigos já tinham ido fárias e fárias vezes, mas pra mim seria a primeira.

Disseram que seria um outro mundo que eu iria conhecer. Novas regras, novos padrões.

Mas errei no figurino. Totalmente. Como eu não curto ursinhos e chasers (os amantes de ursos), sabia que a balada não seria rentável pra mim e resolvi usar meu modelito mais biscat. Fui alertado pelo S.A.M, mas quis causar. Estava praticamente pelado. Fui com uma regata que mostrava os mamilos, costas e todas as costelas. Só cobria o umbigo, ou seja, usando ou não usando, não fazia muita diferença.

Queria mostrar pras ursas que existe um outro estilo de vida. Que existe exercício físico, alimentação sem gordura, barriga tanquinho, calça 36. Queria ser a luz nas trevas. A Cher descendo de um lustre.Uma coisa é certa, se a intenção era chamar a atenção, consegui. Eu destoava absurdamente de todo mundo da balada.

E não é que tinha até uns do meu naipe? Mas do jeito que eu tava, as minhas chances eram quase nulas.

Eu acho que tinha que ser num lugar maior. Ursos ocupam mais espaço e mal dava pra dançar!
Gente, nunca levei tanta barrigada nessa vida!  Eu só acho que essa festa deveria ser num lugar maior...os ursos são grandes. E o ar condicionado no talo? Quase peguei uma pneumonia. Nota Mental: vá mais vestido da próxima vez, porque ursos são grandes, gordos e peludos: sentem mais calor. 

Moves like Jagger + Vodka = venenoso sensualizando na balada
Pois é... eu sensualizei com o pilar, com os amigos, com o chão, com a parede, com desconhecidos. E acabei atraindo olhares de desejo de um urso. Ele ficava me secando e meus amigos perguntavam se eu não queria mudar de lugar. Enfim, ele me perseguiu a noite toda, e quando eu virava de costas, ele vinha me dar barrigada. Não entendia que eu não queria nada.

Um amigo disse até pra eu falar que não tava a fim, mas eu fiquei com medo de me aproximar e ele me agarrar. Eu era bem menor e mais fraco, então eu não teria muito como escapar.

No mais, me diverti horrorez, as músicas são excelentes e é bom pra se acabar de dançar. Até vi a Cleycianne por lá. Recomendo, mas vá agasalhado!

PS: Como disse, nada contra ursos. Não vou à The Week porque acho uó ser empurrado e pisoteado pelas barbies, que se acham deuses e são extremamente mal educados, sem contar que não sou obrigado a sentir cheiro de peido de albumina.

***

> FOXX, é porque meu ex dizia que nao tava em casa, ou que nao tava a fim de sair. E eu ia no prédio dele, ligava e insistia pra ele sair comigo. Coisa de bicha carente e perturbada hehehe

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia dos Namorados



E Dia dos Namorados pra cá, juras de amor eternas para lá. Nem vou entrar no mérito de falar que essa foi uma data comercial para um mês fraco – afinal, o Valentine’s Day é comemorado ao redor do mundo em fevereiro – para não me chamarem de amargo.

E aproveito para fazer uma reflexão sobre os meus [in] sucessos amorosos. Já fui muito diferente do que sou agora. Ouço dizer que sou frio, amigos comentam sou B.E.A.C.H, mas já derramei muitas lágrimas por amor. Já fui paranóico, já fui carente, já deixei de viver a minha vida, até me anulei. Já fiz coisas românticas, tipo um quarto cheio de pétalas de rosa e luz de velas, já fiquei debaixo do prédio falando: “to vendo a luz acesa, você tá mentindo”. 

[Até me questiono se essas coisas eu não fiz para dizer que fiz do que propriamente vontade. Porque nos relacionamentos seguintes, a vontade de fazer um “show da Madonna” foi ficando mais fraca]

O fato é que sou solteiro – e não estou solteiro. É ser e não estar. O que isso significa? Que eu vivo na poutaria? Que pego geral e não to aí pra nada? Não! Simplesmente que me amo acima de tudo. Egoísmo? E qual o problema de ser egoísta e se gostar, se cuidar e não se agredir?

Não faço as coisas por convenção. Se você está namorando, precisa mandar bom dia e boa noite todos os dias? Precisa ligar na hora do almoço? Sexo sempre que dá? Não, só faço e falo o que eu sinto e o que tenho vontade. E onde fica a história do cada um tem que ceder um pouquinho? Então, não fica.  

PS: pra vcs verem como minha vida tá revirada... escrevi pro Dia dos Namorados e to postando só hoje. Sorry!