quinta-feira, 28 de julho de 2011

e no busão...

Andar de coletivo é sempre uma experiência antropológica.

Ontem, o que eu mais queria era chegar em casa logo.

No ponto de ônibus, não vi nenhum gatinho.

Entrei naqueles ônibus enooooormes, em que tem uns assentos que fazem você sentar de frente para o outro passageiro, e o espaço para as pernas é exíguo. Das duas uma: ou você fica de pernas abertas, ou de ladinho, roçando a perna na pessoa da frente.

E sentou um moço na minha frente. Feinho. Pernas abertas. Isso, pernas abertas.

Eu tava no tel, concentrado na conversa, mas comecei a reparar, né? Altão, magro, tinha umas coxas gostosas. Mãos grandes. E eu fiquei entretido com o volume. Quer dizer, tava entretido em achar o volume e fazer “desenhinho”, sabe? Ver onde tava cada “coisa”.

Aí ele pegou a mochila que tava no chão e pôs no colo. Acho que ele percebeu!

E a minha cara depois? #paisagem

***

>>> FOXX, tem que começar djá!

>>> Anônimo, tio é a ........!!!! ahhahha

>>> Le Vernissage, o ritmo diminuiu, mas continuo sim! Obrigado pela visita!

>>> Leg Trib, pode comentar sim! Valeu realmente por apreciar meus textos!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

e não é que a madonna tinha razão?


Encontrei ontem com uma amiga que não via há umas 3 meses.

- Venenoso, você ta diferente...
- Diferente? Como? To mais magro?
- Hmm.. não é isso.
- O que é então?
- Ta parecendo mais novo. Mais menino.

Obrigadannnn. Tio Venenoso conta pra vocês o Elixir da juventude: pegar meninos mais novos - e sugar sua energia e jovialidade.

O atual peguete tem 21 aninhos. #ficaadica (via @madonna).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

esclarecendo

Meu post de hoje é dedicado ao FOXX e ao Leg Trib.

Como escrevi o último post às pressas, acho que fui misunderstood.

Eu tenho amigos que moram longe, em São Mateus, Poá, Suzano e não me refiro por localização geográfica. Nos dias de Parada, eu gosto de ir pra lá de metrô, pra ver as bee e as travas causaaaando, falando besteira, mexendo com as pessoas.

O que eu desaprovo é o povo que nunca andou de metrô ou que não sabe usar um meio de transporte coletivo com decência e mínimo de civilidade. Já vi gente se pendurando nos balaústres, pisando nos bancos, agindo como vândalos, animais irracionais. E este mesmo comportamento é repetido na parada em si, nas brigas, confusões e outros atos deploráveis.

Até porque, pior que gente ignorante e pobre é rico metido a besta. Gente que acha que só porque tem mais dinheiro, pode tudo. Pode desrespeitar leis, cometer infrações. Pior exatamente porque é gente que teve acesso às informações, sabe o que é certo e errado.

Esclarecido os fatos, como não pode deixar de ser, aqui vai meu veneninho pro Leg Trib.

Você acha mesmo que a Parada Gay representa esta luta contra o preconceito? Eu vou pra parada desde 2001 e eu posso dizer com TODAS as letras que havia um ideal e as pessoas se mobilizavam pra isso. Nas últimas edições, apenas tenho presenciado uma micareta gigante, tanto de heteros como de gays. Gente bebendo vinho sintético e ficando louca na rua, brigando, depredando e mijando em qualquer lugar.

E outra, são criados milhares de blogs diariamente. Você não é obrigado a vir aqui e ler meus textos. Não ganho dinheiro com ele.