sábado, 26 de março de 2011

loca loca loca


Fim de semana passado fui no rebollatchyvo show da rebolativa cantora Shakira.

No começo do ano, a dúvida era: Shakira? Rihanna/Katy Perry? Roxette? Lógico que a grana não ia dar para ir em todos…então, a escolha foi da mais gay!

AMO Rihanna e Katy Perry, mas infelizmente, elas são péssimas ao vivo.

Vários amigos compraram arquibancada, mas eu quis pishta. Acho que a vibe de lá é trocentas mil vezes melhor que a da arquibancada. Ok, você tem uma visão mais geral, mas fica meio distante da energia do show.

E eu queria rebolar até ficar descadeirado!

Escolhi um figurino beeeem biscate: regata de alcinha e o shortinho da Madonna.

Mas São Pedro não colaborou. Mandou chuva e um frio de gelar a alma. Então tive que ir de calça e camiseta de manga comprida. Lógico que dei um jeito de colocar uma regatchynha por baixo, né? Nunca se sabe... no calor da dança, as coisas podiam esquentar.

Fui com uma calça cheia de bolsos pra caber capa de chuva, cataflan e cataflan emulgel. Sabia que ia rebolar tanto que ia voltar torto. Então, um pouco de dignidade! Toma cataflan e volta andando, não de ambulância. #alacka

O show começou e a chuva também. A situação: regata + camiseta manga comprida + capa de chuva não tava rolando. Mal conseguia me mexer e aquele barulhinho de plástico estava me irritando. Tirei a capa e a camiseta e fiquei de regatinha. Fui lá pra curtir o show, foooda-se a chuva! Não sou feito de açúcar e a minha make é waterproof! E meu cabelo é liso e ele não tem medo de água! Hahahah

Como descobrir se tem gay do seu lado?
Uma coisa que odeio em show é quando a raxa sobe no ombro do namorado/marido/amigo/fuck buddy. E eu não tinha nada pra tacar. Começamos a gritar em coro: “DESCEEEEE! DESCEEEE RAXAH!"

Ouvimos risadinhas e pessoas virando para ver. Bingo! Localizamos uns gays bem bonitos. Maaas, depois desse escandalozinho, perdemos qualquer chance de arranjarmos marido!

Enfim, o show foi tuuuudo! O encerramento foi com Waka Waka, na chuva e a essa altura eu já tava sem roupa, rebolando mais que Carla Perez, sem dignidade nenhuma.